Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passeios românticos em Nice


Os melhores Passeios românticos em Nice


Descubra passeios incríveis para Fazer com seu par quando estiver em uma Viagem a Nice. A cidade francesa tem seu próprio charme e você encontra muitos passeios incríveis para fazer em clima romântico. Se está viajando com seu companheiro e quer saber quais os passeios imperdíveis para terem uma experiência e tanto, veja aqui:


Passear pela Orla de Nice

Passeie pelo Promenade Anglais, a orla de Nice. A caminhada tem visões lindas, tanto pela praia de areia branca ao lado e mar azul, quanto pela arquitetura bela de casas coloridas. Aproveite e pare para tomar um sorvete em uma das lojas locais, que são deliciosas!



Passeio pelas praias de Nice

Passeie e conheça as praias da cidade, ou melhor, passe dias inteiros nelas. Além das belas praias de Nice, existem outras super próximas e que valem a visita, como as de Villefranche-sur-mer. Estar naquela areia macia, tomando sol e de frente para aquele mar azul em casal é com certeza um dos melhores passeios românticos para fazer em Nice, na França.



Passear pelas feirinhas de Nice

Passeie pelas feirinhas noturnas e diurnas à beira mar. Essas feirinhas são bastante tradicionais e vendem desde arranjos de flores e livros até peculiaridades e lembrancinhas; bem no estilo praiano. Se estiver indo no final da tarde, aproveite para ver o pôr do sol



Tour gastronômico em Nice

Passeie pelas ruas estreitas e com um ar antiguinho de Nice na Vieux Nice e aproveite para fazer um tour entre cafés e bistrôs (que são deliciosos). Todo o ambiente, com escaninhos de pedra e estabelecimentos com flores são muito encantadores e graciosos. A comida é sensacional e perfeita para um almoço ou jantar romântico! 



Passeio pelos pontos turísticos de Nice

Passeiem pelo museu de arte moderna, de belas artes, a catedral de Nice, o museu do pintor Marc Chagall, a igreja de Notre Dame, o observatório de Nice... Dependendo de seus gostos, há muito o que se conhecer na cidade, e por que não aproveitar?



Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Como economizar muito na sua viagem à França

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá. Dá para economizar muito na viagem. 

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Nice:
O que fazer em Nice: Principais atrações, passeios e lugares de Nice na França.
Passeios em Nice: Dicas de passeios legais para fazer na cidade francesa.
Onde ficar em Nice: Melhores regiões para se hospedar em Nice na França.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Passeios românticos em Nice

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×