Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde ficar em Malibu


Saiba quais são as melhores regiões de Onde Ficar em Malibu


Conheça quais são as melhores regiões de onde ficar em Malibu, na Califórnia. Malibu é uma cidade bastante praieira, repleta de pessoas praticando atividades físicas em meio a um clima totalmente favorável. Por lá é possível fazer uma série de coisas, bem como: passeios ao ar livre, caminhadas na orla, fotos como registro da viagem, visitas ao píer e outros. Sendo assim, acompanhe a matéria, saiba mais sobre as melhores regiões para reservar a sua estadia por lá e garanta muita diversão para você e toda a sua família nesta belíssima cidade californiana. 


Ficar hospedado nos arredores da praia de Malibu 

A primeira e melhor opção de onde ficar em Malibu são os arredores da praia da cidade. Bonita, charmosa e muito relaxante esta localidade é a ideal para quem procura por um lugar agradável e acolhedor para passar momentos inesquecíveis com os amigos e/ou família. Por lá é possível acordar com uma vista cinematográfica da praia, curtir os restaurantes e lojas que se estendem por toda a redondeza e ainda fazer vários passeios históricos e culturais ao ar livre. O legal é que esta região conta com todo o tipo de atrativo para você se divertir e está muito bem localizada em Malibu. Para aqueles que quiserem se deslocar de uma área para a outra a dica da vez é que procurem pelos transportes públicos ou até mesmo bikes, já que eles todos funcionam muito bem por lá e são bem baratinhos. 


Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Onde ficar em Malibu

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×