Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar ingressos de jogos de hóquei no gelo em San Francisco


Veja Onde Comprar Ingressos de jogos de hóquei no Gelo em San Francisco


Saiba onde comprar ingressos de jogos de hóquei no gelo em San Francisco. Fazer uma viagem para a Califórnia por si só já é uma experiência única e inexplicável, mas você já imaginou poder combinar uma série de passeios incríveis ao longo de toda a sua viagem? Leia a matéria, saiba mais sobre os jogos de hóquei no gelo que acontecem por lá e veja como curtir muito este atrativo da cidade.


Sobre os jogos de hóquei no gelo em San Francisco  

Os jogos de hóquei no gelo são mais comuns em cidades que costumam fazer bastante frio. San Francisco, por exemplo, tem uma época em que as temperaturas se elevam de forma significante chegando a nevar. Para aqueles que gostarem de esporte e tiverem interesse em curtir uma partida de hóquei no gelo por lá a dica de ouro é que se programem com antecedência e adquiram os ingressos o quanto antes. As chances de você fazer um passeio cheio de adrenalina e emoção são muitas e super prazerosas.

 

Time de hóquei no gelo em San Francisco 

O time de hóquei no gelo que representa a cidade de San Francisco é o San Francisco Bulls. Considerada uma equipe bastante profissional e que disputa uma série de campeonatos e torneios eles vem conquistando cada vez mais o público, resultando no estádio quase sempre lotado em seus jogos e partidas.


Estádio de hóquei no gelo em San Francisco 

Para assistir a um jogo de hóquei no gelo ou do San Francisco Bulls em San Francisco basta ir ao Cow Palace. Considerada uma arena antiga porém muito boa em infraestrutura ela conta com vários compartimentos, bem como: estacionamentos, banheiros, área coberta, acessibilidade, venda de alimentos e bebidas e muito mais. 


Informações sobre o Cow Palace em San Francisco 

Endereço: 2600 Geneva Ave, Daly City, CA 94014, EUA.
Telefone: +1 415-404-4100
Capacidade: 12.953 mil pessoas.
Inauguração: abril de 1941.

 

Assista à um incrível show ou jogo na Califórnia

Se você vai para Califórnia não deixe de assistir à algum jogo legal por lá ou um super show de alguém famoso, pois é INCRÍVEL assistir um jogo da NBA ou da NFL por lá ou um show do seus ídolos internacionais. Os esportes mais bacanas para ver são a NBA (Basquete) e a NFL (Futebol Americano). A NHL (Hóquei no gelo) e a MLB (Beisebol) também são campeonatos bem interessantes de assistir. Veja quais jogos terão quando estiver lá e não deixe de assistir pelo menos um jogo esportivo e um show na sua viagem. Nós já pesquisamos bastante e tem um site legal e barato para comprar ingressos de esportes e shows nos Estados Unidos que sempre usamos. Clique aqui para pesquisar e ver nesse site todos os jogos esportivos e shows que terão em cada uma das cidades no período que você estiver por lá: Eventos em Los Angeles, Eventos em San Francisco, Eventos em San Diego. Tem shows de bandas e cantores super famosos, que estão sempre se apresentando por lá. Vale a pena conferir.



Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San Francisco: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar ingressos de jogos de hóquei no gelo em San Francisco

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×