Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bares e Pubs em Santa Mônica


Conheça os bares e pubs em Santa Mônica


Saiba quais são os bares e pubs em Santa Mônica, na Califórnia. Santa Mônica é uma cidade repleta de atrativos para você curtir muito a night no melhor estilo a moda californiana. Por lá existem várias opções de bares, pubs, lanchonetes, restaurantes, baladas e até discotecas, cabendo a cada turista apenas escolher aquele (a) que mais se adequa ao seu perfil de roteiro. Acompanhe o texto, saiba mais sobre os principais bares e pubs da cidade e veja porque eles não podem ficar de fora da sua programação por lá.


Bar Brick anda Mortar em Santa Mônica

A primeira dica de bares e pubs em Santa Mônica fica por conta do Brick and Mortar. Super bem localizado na cidade, mais precisamente na Main Street, este bar consegue aliar sofisticação e conforto em um ambiente extremamente descolado. Por lá é possível saborear uma das diversas cervejas do seu vasto menu, fazer um happy hour com um delicioso coquetel à moda da casa ou até mesmo experimentar um petisco se refrescando com um bom drink em uma conversa com os amigos. Vale super a pena incluir este bar no seu roteiro, pois por lá a diversão e agito estão mais do que garantidas. 


Bar The Misfit Restaurant e Bar em Santa Mônica

A próxima sugestão de bares e pubs para a sua night em Santa Mônica fica por conta do magnífico The Misfit Restaurant e Bar. Situado no centro cidade este estabelecimento é o local mais indicado para aqueles que procuram por uma vasta opção de bebidas e aperitivos. Uma das coisas mais bacanas sobre ele é que conta com uma decoração muito especial, funcionários bastante prestativos e um visual muito atrativo, o que faz com que os seus clientes queiram visitá-lo novamente em outras viagens.


Bar The Bungalow em Santa Mônica

Por fim, outro bar incrível de Santa Mônica e que também não poderia ficar de fora da sua programação por lá é o The Bungalow. Com uma decoração toda voltada ao estilo vintage e uma série de detalhes de influências retrô este bar é um dos mais movimentados e queridos pelo público visitante na cidade. Dentre as principais coisas que você pode curtir por lá estão: um visual totalmente deslumbrante da região praieira que se estende em sua totalidade, alguns dos drinks especiais que a casa oferece e até petiscos tradicionais para acompanhar uma noite de agito e diversão.


Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho dali. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia com dicas importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas da Califórnia.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Bares e Pubs em Santa Mônica

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×