Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Excursão para Quebec City saindo de Montreal


Tour para Quebec City saindo de Montreal


Como Quebec City está a apenas 2h30 de Montreal, é possível Fazer um tour pela a cidade quando você for para Montreal. Um dia fica meio corrido para conhecer tudo, mas pelo menos dá para ver as principais atrações. Na excursão é possível conhecer uma série de pontos turísticos importantes na cidade, como a Place Royale, a rue Petit Champlain, o Hôtel du Parlement, a Citadelle, a Avenue Grand-Allee, o Chateau Frontenac e muito mais.


A charmosa Quebec City, capital da província do Quebec, é a cidade mais antiga do país e também a capital da cultura francesa no continente. Embora a maioria de sua população tenha o francês como língua materna, é muito tranquilo de se comunicar em inglês por lá, já que os residentes costumam falar a língua e também por serem bem simpáticos e hospitaleiros. A cidade é um verdadeiro charme, com ares europeus, casas antigas, capelas históricas, ruas de paralelepípedo, pontes de pedras, castelos e muito mais. Um tour na cidade é sensacional, ainda mais porque você vai estar muito perto, em Montreal.


Para comprar a excursão em Quebec City com antecedência, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, tem todas as opções para você comprar tudo em um único lugar. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Caso você também vá para outras cidades, é possível mudar digitando lá em cima o nome dela. Todos os passeios que fizemos por esse site foram ótimos e a estrutura excelente.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Excursão para Quebec City saindo de Montreal

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×