Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como comprar o CityPass Toronto


Dicas de como comprar o CityPass Toronto


Saiba como adquirir o seu CityPass Toronto para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade. Nós compramos todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, tem todas as opções de passeios em um mesmo lugar e de empresas de confiança. No caso do City Pass Toronto, ao comprar no site, o ticket inclui entradas para as 5 principais atrações de Toronto, com desconto de 36% em relação ao valor total dos bilhetes comprados separadamente. Além disso, os bilhetes também podem evitar a maioria das filas de entrada das atrações incluídas.


O CityPASS Toronto é válido por nove dias a partir do primeiro dia de uso e dá direito ao ingresso e entrada para: a CN Tower, a Casa Loma, o Royal Ontario Museum, o Ripley's Aquarium of Canada e o Toronto Zoo ou o Ontario Science Centre. Comprar os ingressos com antecedência pela internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem e não corre o risco deles terem se esgotado. Além do CityPass Toronto, tem muitas outras opções de passeios no site. Nós também indicamos, sem dúvidas, a excursão de 1 dia para Niagara Falls saindo de Toronto.

Como Economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Como comprar o CityPass Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×