Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual é a época mais barata para ir para Calgary


Estação mais Barata para ir para Calgary


Confira nossa matéria sobre a época mais barata para ir para Calgary para Economizar na sua viagem ao Canadá. Na verdade, a época mais barata nem sempre é a melhor época. O inverno costuma ter preços de hotéis e passagens aéreas menores, mas é muito frio! Ainda mais se você quer conhecer o Parque Nacional de Banff, que fica a apenas uma hora da cidade, é complicado ir com temperaturas tão baixas. Como o parque é aberto, fica complicado aproveitar tanto as suas atividades ao ar livre. Assim, embora o inverno seja a época mais barata para conhecer o Canadá em geral, nós indicamos a estação apenas para quem procura pelos esportes de inverno e para quem realmente gosta de frio. Caso esse seja o seu caso, uma boa é procurar por cidades que tem estações de esqui ou estão próximas à ela, como Whistler, Toronto e Vancouver.


O inverno acontece entre Dezembro e Fevereiro, com temperaturas médicas na casa dos -8ºC. Outro ponto a destacar é que os dias escurecem mais cedo, então é bom acordar antes para aproveitar os passeios que são legais para fazer durante o dia. Para conhecer Calgary, assim como as demais cidades canadenses, nós indicamos o verão. A estação começa em Junho e vai até o início de Setembro, com temperaturas médias de 18ºC. Outro destaque é que os dias escurecem mais tarde, ou seja, dá para aproveitar muito. A cidade recebe muitos turistas e ainda fica com a vida noturna, em bares e restaurantes, muito mais animada. Como o verão costuma ser a época mais cara, uma alternativa é visitar a cidade no outono e na primavera (ainda mais se for nos meses próximos do verão). Na primavera os parques e áreas verdes da cidade ficam repletos de flores. No outono as árvores e folhagens da cidade adquirem aquela coloração laranja-avermelhada e ficam muito bonitas.


Como o assunto é passagem aérea, hotel e economia, uma dica para conseguir preços melhores é usar os comparadores de preço e planejar a viagem com antecedência. Assim, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção e o Buscador de hotéis em promoção, para encontrar opções mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais e Como achar hotéis pelo menor preço no Canadá.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:
O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Qual é a época mais barata para ir para Calgary

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×