Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual a época mais barata para viajar para Vancouver


Estação mais barata para viajar para Vancouver


Confira nossa matéria sobre o período mais barato para viajar para Vancouver para economizar na sua viagem ao Canadá. O inverno é a estação mais barata para visitar Vancouver, mas não é a melhor opção. Ainda mais Vancouver, que tem praias, montanhas, parques e uma série de atividades ao ar livre. No inverno a economia é boa, já que os preços das passagens áreas e hotéis costumam ficar mais baratos, mas não daria para aproveitar tanto a cidade. A estação é recomendada para quem procura pelos esportes de inverno, já que nas montanhas próximas de Vancouver há estações, como a charmosa Whistler, ideais para esquiar ou praticar snowboard. A estação mais fria se estende por Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Outro ponto que vale ressaltar é que no inverno o dia escurece mais cedo, então é bom acordar cedo para aproveitar os passeios que são legais de ver durante o dia.


Sem dúvidas, a melhor opção para conhecer Vancouver é no verão. Como a cidade é banhada pelo mar e rodeada de montanhas, tem muitas atividades ao ar livre para aproveitar. Afinal, nada como aproveitar as praias de Vancouver no verão. A estação vai de Junho até o início de Setembro, com temperaturas em torno de 23º. Aqui, vale ressaltar que Julho e Agosto estão entre os meses mais caros. Outro ponto bom é que anoitece mais tarde, o que dá mais tempo para aproveitar o dia. Como a estação é uma das mais caras, outono e primavera também são boas estações para temperaturas agradáveis (principalmente, se for próximo do verão). A cidade fica repleta de flores primavera e muito colorida no outono, com milhares de árvores em tons de vermelho, laranja e amarelo.


Como o assunto é passagem aérea, hotel e economia, uma dica para conseguir preços melhores é usar os comparadores de preço e planejar a viagem com antecedência. Assim, nós aproveitamos para indicar um site, o Buscador de passagens em promoção e o Buscador de hotéis em promoção, para encontrar opções mais baratas. Para mais informações de como fazer o procedimento, veja a nossa matéria de Como achar passagens aéreas promocionais e Como achar hotéis pelo menor preço no Canadá.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Qual a época mais barata para viajar para Vancouver

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×