Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TOP 10 lugares para aproveitar a vida noturna de Toronto


10 lugares para Curtir a noite de Toronto


Confira nosso top 10 lugares para aproveitar a vida noturna de Toronto. Com opções de atrações turísticas, restaurantes, bares e baladas, Toronto deixa as noites de seus turistas e moradores muito agitadas. Dá para visitar a CN Tower e ter uma vista incrível dos arredores, relaxar em um de seus diversos bares ou dançar muito em casas noturnas. Aqui, listamos 10 lugares, mas não tem muito segredo: na Yonge Street, na altura do centro, tem várias opções de bares e casas noturnas. É só escolher um local agradável e curtir a noite. Tudo com moderação, já que o consumo de álcool em estabelecimentos públicos só é permitido até às 2h. Inclusive, a fiscalização é rigorosa. Outro ponto a ressaltar é que menores de 19 anos não podem comprar bebidas alcoólicas nas as lojas especializadas. Abaixo, confira a lista com 10 lugares que indicamos.


1. Visitar a CN Tower de noite

A CN Tower, um dos principais pontos turísticos de Toronto, pode ser visitada a noite. Aberta até as 10:30pm, o período noturno propõe uma visão bem diferente de Toronto. Os prédios iluminados, o movimento dos carros pelas ruas, e até a própria iluminação da CN Tower criam um visual único. Com 553 metros de altura, a atração tem quatro níveis para observar. Em um deles, está localizado o mundialmente famoso Piso de Vidro, onde, olhando para baixo, é possível ter a dimensão da altura do observatório. Além disso, também possui um restaurante giratório, aberto até as 10:15pm para o jantar que, com uma vista à 351 metros de altura, percorre 360 graus em 72 minutos.


2. Jogo de baisebol no Rogers Centre

Para os amantes de esporte, assistir a uma partida de baseball no Rogers Centre é um passeio sensacional. A casa do Toronto Blue Jays Baseball Club™ recebe vários jogos, sendo que muitos deles são no período noturno, geralmente às 7pm. O estabelecimento também é palco de outras atrações, então é bom ficar de olho em seu calendário. Desde sua abertura, em junho de 1989, foram mais de 2000 eventos e de 60 milhões de visitantes, entre shows, concertos, espetáculos e muito mais.


3. Real Sports Bar and Grill Toronto

O Real Sports Bar and Grill é um ótimo pub para curtir a vida noturna em Toronto, com vários telões espalhados pelo ambiente onde é possível assistir aos jogos. Como ele é colado no Air Canada Centre (AAC), que é um espaço onde acontecem vários jogos e shows em Toronto, o estabelecimento recebe muitos visitantes que param para comer alguns petiscos e beber drinks antes dos eventos no AAC. Por isso, o bar fica lotado, sendo importante fazer uma reserva para garantir uma mesa.


4. Happy Hour no Madison

Os pubs são muito tradicionais em Toronto e a cidade está repleta deles. O Madison também não poderia faltar no Top 10 atrações para curtir a vida noturna de Toronto, porque é um dos maiores e um dos melhores também. De quinta-feira, por exemplo, o estabelecimento fica lotado, pois a cerveja é mais barata. É legal chegar bem cedo, ainda quando está claro, pois dá para ficar curtindo horas com os amigos reunidos. Depois, mais tarde, a balada começa e dá para ir para a pista dançar.


5. Bar Mill Street Brew Pub em Toronto

Em um ambiente super agradável, localizado no Distillery District, o que chama atenção no Mill Street Brew Pub é a sua cerveja artesanal. Com o logo ‘Great beer lives here’, o bar produz sua própria cerveja, além de oferecer 60 sabores diferentes. Dá para aproveitar e conhecer o charmoso Distillery District, fechado para a circulação de carros, que é um charme e atrai muitos turistas.


6. Polson Pier em Toronto

O Polson Pier é um lugar único em Toronto. O local traz uma das vistas mais bonitas da cidade, ainda mais se você for ao entardecer, com um por-do-sol inesquecível para curtir a dois. Faça frio ou faça sol, dá para ficar horas e horas por lá apreciando a paisagem dessa cidade apaixonante que é Toronto.


7. Restaurante Buca em Toronto

Com três unidades na cidade, o Buca faz sucesso entre os moradores de Toronto. O Buca Restaurante, localizado na King Street West, traz um menu mais voltado para o jantar com aperitivos; o Bar Buca, localizado na Portland Street com King West, traz um cardápio mais de aperitivos e é ótimo para curtir um happy hour; o ultimo endereço, do Buca Osteria e Bar, localizado em Yorkville, tem um cardápio mais focado nos frutos do mar. É só escolher a unidade que mais lhe agrada e ter uma refeição sensacional em Toronto.


8. Restaurante Canoe em Toronto

Para conhecer um restaurante de comida Canadense e ainda curtir uma vista muito bonita da cidade, a nossa indicação é o restaurante Canoe. Localizado no andar 54 do TD Centre, o estabelecimento é considerado um dos melhores restaurantes do Canadá. O Canoe fica aberto apenas de Segunda à Sexta-feira, para almoço e jantar.


9. Balada Cube

Uma balada em Toronto muito boa é a Cube. Localizada Queen Street West, uma das ruas mais agitadas de Toronto, a balada recebe diversas atrações para animar seu público. Sua estrutura é incrível e sua decoração faz ser uma das baladas mais bonitas da cidade.


10. Bar Museum Tavern em Toronto

Localizado na Bloor Street West, bem próximo à diversos pontos turísticos, como o Royal Ontario Museum, o Queen's Park e o Ontario's Legislative Building, o Museum Tavern conta com um ambiente muito agradável, onde é possível beber uma boa cerveja durante o happy hour. Talvez pela localização, em um dos bairros mais nobres de Toronto, o bar tem preços elevados.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

TOP 10 lugares para aproveitar a vida noturna de Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×