Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parque Nacional La Mauricie no Canadá


Conheça o Parque Nacional La Mauricie no Canadá


O Parque Nacional La Mauricie no Canadá é uma ótima opção para quem vai fazer o trecho de carro Montreal-Quebec City, já que ele está a apenas 2 horas de Montreal e 1h30 de Quebec. Fundado em 1970, o Parque Nacional La Mauricie é um pequeno parque de 536 quilômetros quadrados. Pequeno? É pequeno em relação aos outros parque nacionais canadenses.O parque de Jasper, que é o maior, tem uma área que compreende 10.878 km².


Localizado nas Montanhas Laurentian, em Mauricie, o parque traz uma série de atividades de lazer em meio a muita natureza. Dá para fazer trilhas, relaxar ou simplesmente admirar uma vista incrível dos arredores. Para ter uma ideia da beleza do lugar, há cerca de 150 lagos pelo parque. A flora e a fauna são exuberantes. Entre os animais, é possível encontrar pássaros, ursos negros, alces e outros.

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Passagens aéreas em promoção: Dicas para achar passagens aéreas pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Parque Nacional La Mauricie no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×