Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ontario Science Centre em Toronto


Conheça o Ontario Science Centre em Toronto


Inaugurado em 1969, o Ontario Science Centre traz uma série de exposições e atividades interativas onde é possível aprender praticamente de tudo um pouco, desde ciência e natureza a geologia e anatomia humana. O espaço é bem grande, com três edifícios principais conectados por pontes, elevadores e escadas rolantes, que abrigam 10 grandes salas com mais de 500 atividades práticas e demonstrações divertidas, além de apresentações ao vivo dos funcionários sobre as maravilhas científicas. Entre os destaques, um planetário moderno, meteoritos de Marte, raios cósmicos e buracos negros. Em uma caverna, é possível ficar pertinho de baratas gigantes e sapos venenosos.


Na verdade, o passeio é ideal se você for para Toronto com crianças, porque elas se divertem e ficam encantadas nas exposições. Mas, caso só tenha adultos na sua viagem, não vale muito a pena. O local é repleto de crianças na companhia dos pais, que se divertem e aprendem ao mesmo tempo.


O Ontario Science Centre é um dos locais que você pode visitar se adquirir o CityPass Toronto. O CityPass Toronto (mais informações abaixo) é sensacional, pois dá entrada para cinco dos principais pontos turísticos de Toronto, por um preço que você economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. E outra vantagem é que você não pega fila na bilheteria das atrações. No caso do Ontario Science Centre, se você adquirir o Toronto City Pass, é possível escolher entre ele e o Toronto Zoo.


O Ontario Science Centre fica aberto sete dias por semana, de Segunda à Sexta-feira, das 10am às 4pm, de Sábado, das 10am às 8pm, e aos Domingos e Feriados, das 10am às 5pm. Para entrar, adultos (18 a 64 anos) pagam $22, adolescentes (13 a 17 anos), estudantes (com ID) e idosos (mais de 65 anos) pagam $16, e crianças (3 a 12 anos) pagam $13. Crianças com menos de dois anos não pagam. A atração está localizada na 770 Don Mills Road, na esquina da Eglinton Avenue East.

Economizando muito com o CityPass Toronto

O CityPass Toronto é uma ótima forma de economizar nos ingressos da cidade, para quem for passar por lá. Com ele, você adquire cinco dos principais pontos turísticos de Toronto e economiza 43% do valor que você ia gastar se fosse adquirir os ingressos separadamente. É sensacional, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria das atrações. Só para você ter uma ideia, o preço que você pagaria comprando cada uma separadamente é de US$102,05 + impostos e o preço do CityPass Toronto é de apenas US$58,30 + impostos. Só a CN Tower, que é parada obrigatória para todo turista, tem o ingresso no valor de C$35. Se quiser saber mais sobre ele, veja aqui na nossa matéria do CityPassToronto.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:
Onde ficar em TorontoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Ontario Science Centre em Toronto

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×