Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guarda volumes em Florença


Confira lugares para guardar volumes em Florença


Veja tudo sobre os Guarda Volumes em Florença, na Itália, desde como funcionam até onde encontrá-los, e evite imprevistos durante sua passagem pela cidade. Fazer passeios turísticos junto com uma mala é uma combinação que nem sempre dá certo, especialmente, se ela for de grande porte. Seja por conta de escala ou por causa dos horários de check in ou check out dos hotéis, é comum que turistas acabem passando por situação assim, mas pouco sabem que existe uma alternativa bastante prática: os guarda volumes. Acompanhe a matéria e confira informações sobre este serviço em Florença.


E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na Itália. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Itália vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre guarda volumes em Florença.

Guarda volumes em Florença

Diferente dos aeroportos de outras cidades da Itália, como Milão e Veneza, o de Florença não tem um guarda volumes. No entanto, existe diversas empresas que realizar este tipo de serviço espalhas pela cidade. Algumas delas são: Left Luggage Florence e Luggage Point. A Left Luggage está localizada na Via dei Boni, 5R, e abre todos os dias das 8h às 20h. A tarifa por mala é de 6 euros por dia e 1 euro por hora até 5 horas. Já a Luggage Point está situada na Via Guicciardini, 44R, e abri nas segundas das 8h às 19h e no restante dos dias das 8h às 22h. A tarifa é relativa a quantidade de armários e não de bagagens, um armário custa 2,50 euros a hora pelas primeiras 5 horas.


Guarda volumes na Estação Santa Maria Novella em Florença

Outra boa opção de guarda volumes em Florença é aquele que está localizado na Estação Santa Maria Novella, por onde passam um grande número de turistas diariamente. O serviço, que é oferecido pela empresa Kipoint, funciona todos os dias das 6h às 11h. A tarifa por mala é de 6 euros para as primeiras 5 horas. Depois adiciona-se 0,90 cêntimos para cada hora até que se complete 12 horas e então passa-se a pagar 0,40 cêntimos por hora. 


O Seguro Viagem é obrigatório para a Itália e Europa

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Florença

Agora que você já viu tudo sobre guarda volumes em Florença, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Florença é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande até e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Florença, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Florença.


E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela Itália é alugar um carro. Partindo de Florença, você chega em quase todas as cidades da Toscana em uma ou duas horas, como Siena, Lucca, Pisa e Montalcino. Por isso muitas pessoas ficam hospedadas lá e alugam um carro para conhecer as cidades da toscana. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa, Veneza, conhecer as belas praias da Costa Amalfitana, Siena, Lucca e explorar bem a Toscana. A Itália é um país em que alugar um carro é essencial. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços, os roteiros mais famosos e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Use seu celular à vontade em Florença e na Europa

Poder usar seu celular em Florença, na Itália, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Itália nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Roma, Florença, Veneza, Milão, Toscana e qualquer lugar da Itália. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre guarda volumes em Florença quando estiver lá.


Dicas dos ingressos das atrações de Florença e da Itália

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Florença é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Florença e Itália todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço. Para todas as principais atrações de Florença como o Palatino e Arte Moderna, Galeria Uffizi, Galeria Accademia, Jardins de Boboli, Capela de Medici e para a Galeria de Arte Moderna, você precisará comprar os ingressos para entrar.

Veja outras matérias imperdíveis de Florença e da Itália:

O que fazer em FlorençaPrincipais atrações, passeios e lugares da cidade.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.
Dicas para viajar de trem pela Itália: Dicas, melhores empresas e passagens baratas.



This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Guarda volumes em Florença

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×