Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palazzo Comunale em Montepulciano


Conheça o Palazzo Comunale em Montepulciano


Visite o Palazzo Comunale em Montepulciano, na Itália. Montepulciano é uma cidadezinha super charmosa da província de Siena, na Itália, que vem cada vez mais conquistando o gosto dos turistas. Por ser bastante medieval e contar com muitos monumentos históricos ela representa super bem épocas importantes da Itália e se torna um verdadeiro centro de pesquisa para muitos visitantes. Acompanhe a matéria, leia mais sobre o Palazzo Comunale e saiba porque ele pode ser uma ótima opção de atrativo para a sua viagem por lá. 


Sobre o Palazzo Comunale em Montepulciano  

O Palazzo Comunale é um dos monumentos históricos mais importantes de Montepulciano. Situado na praça principal da cidade, Piazza Grande, este atrativo proporciona aos seus visitantes uma visão cinematográfica pouco encontrada em qualquer outro lugar por lá. 


O que fazer no Palazzo Comunale em Montepulciano

Dentre as principais coisas que você poderá fazer no Palazzo Comunale a primeira delas é curtir um tour pelo local. Além dele reservar vários artigos e objetos importantíssimos para a história da cidade conta com um charme bastante especial e inovador que faz com que o edifício se torne ainda mais atrativo. 

Para aqueles que quiserem curtir o melhor do clima italiano em meio a uma vista totalmente encantadora a dica de ouro é que não deixem de subir até o topo de torre encontrada no interior do palácio. O legal é que a subida faz parte de uma super aventura pelo local, no qual o privilegiado será o visitante com uma paisagem magnífica de toda a região. 


Informações sobre o Palazzo Comunale em Montepulciano

Endereço: 53045, Montepulciano, Siena, Itália.
Telefone: +39 0578 757341
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 8h às 17h. Todos os sábados das 8h às 13h. Todos os domingos o Palazzo Comunale permanece fechado. 



Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Palazzo Comunale em Montepulciano

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×