Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

197º Dia – Agora estou plantando tomate cereja

Faz tempo que não falo sobre Minhas Plantas, como elas estão e tudo o mais.

Desde que me mudei para o dormitório da faculdade, as minhas plantas ficaram aos cuidados da minha tia (ela só rega). Nos fins de semana eu volto para a casa dela e aproveito para dar uma olhada nas minhas plantas, e se precisar troco o vaso.

Um certo dia, minha tia comprou uma caixa de tomate cereja pra eu levar para o dormitório, achei que seria interessante plantar algumas, então separei umas 30 sementes e deixei dentro de um pote com um pouco de água. Esperei uma semana para poder plantar, só que eu esqueci de levar as sementes para a casa da minha tia e plantar lá, pra depois trazer algumas para o dormitório. Foi aí que tive a ideia de pegar “emprestado” a terra da faculdade e reaproveitei a caixa dos tomates para colocar a terra e enterrar as sementes.

Como nasceram vários pés de tomate, eu tive que separá-los, pena que três morreram no processo, mas faz parte. Alguns ficaram aqui no dormitório e o resto na casa da minha tia.

Os pés de tomates que ficam na varanda do dormitório. Eles estão com +/- 3 semanas
Os que estão na casa da minha tia. A sacola serve para não sujar o chão com terra. Tem alguns vasos com mais de um pé, é um tipo de experimento que estou fazendo

Como no fim de semana passado a minha vó estava retirando a casca de uma espécie de palmito (não sei o nome, mas não é palmito haha), aproveitei pra pegar algumas e colocar por cima da terra das minhas plantas.

Hortelã

Meu pé de tangerina com 4 meses:

Pés de limão! (Chão sujo de terra)



This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

197º Dia – Agora estou plantando tomate cereja

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×