Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quase 1 mês depois…

Estou postando (finalmente) sobre o aniversário de 120 anos da National Chiao Tung University (NCTU 國立交通大學) que ocorreu no dia 09/04 daqui de Hsinchu City. Lá também tem um curso de mandarim para estrangeiros, mas as aulas só começam na metade do ano e tem todos os dias da semana.

Eu Achei essa faculdade bem grande em relação a minha e teve muitas barracas de atividades, clubes e muita comida.

Pelo que notei, uma das desvantagens é para quem vai para lá de carro, pois por ser um evento muito popular entre as faculdades, especialmente as que estão mais tempo em atividade, muita gente vai pra lá e leva o filho junto também, então é bom ir bem mais cedo. No caso da minha faculdade que tem só 26 anos, não foi tanta gente, maioria era estudante de lá.

Aqui são os estudantes que tem banda que tocam para o pessoal escutar
Chá com leite. Achei interessante o uso da fita de sacola para amarrar e ainda usar como uma pulseira

Na foto acima é um jogo que se conseguir colocar a argola na boca da garrafa, ganha a mesma. Tem também outras coisas, além de bebidas, como brinquedos e pelúcias. Custa 100 nt para jogar e acho que vem umas 50 argolas numa cesta. Eu consegui apenas 2 chás vermelhos e Achei Muito difícil esse jogo, tem que ter muita sorte.

Uma atividade que achei muito legal é poder pintar o asfalto da faculdade de giz. Eles distribuem de graça uma caixa de giz colorido e um branco + uma caixa de chá e um pão do Family Mart.

Desenhos que fiz!

 




This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

Quase 1 mês depois…

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×