Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

45º Dia – Tour com a faculdade em Taipei

Yangmingshan National Park (陽明山國家公園)

Como fui com a faculdade, não chegamos a fazer trilha e sim um breve passeio Pelo local, afim de ver flores por conta de ser Primavera. Mas como estava frio e chuviscando, poucas flores de sakura se abriram. Pelo caminho do estacionamento até a área que tem várias árvores de sakura e o Flower Clock, tem um campo pequeno com vários narcisos (eles exalam um perfume doce e é muito bom) agrupados, juntamente com um lago:

Depois de uns 20 minutos caminhando, chegamos ao destino final! Na parte superior direita é uma espécie de museu (fica no andar de cima) com algumas lojas de comida no térreo. No museu tinha uma exposição de locais bem diferentes e turísticos da China. Reparei que na parte de fora deste local tem umas barracas de livros e outros objetos, mas estavam fechadas, possivelmente pelo tempo ruim.

 

Zhuzihu (竹子湖)

Fomos almoçar num restaurante deste local, ele é muito conhecido por sua plantação de flores de Copos-de-leite. Na parte de trás do restaurante há um campo cheio dessas flores e à venda. Se não me engano o preço de cada flor era 20 nt.

Também há um mapa em relevo próximo ao ponto de ônibus, achei bem diferente, pois até então só vi planos. Não cheguei a explorar o local além do restaurante e a parte de trás dele, mas parece ser um bom lugar para andar por aí. Quem sabe um dia volto.

Chiang Kai-shek Presidential Residence ou Shilin Official Residence (士林官邸)

Neste lugar o que mais se vê são turistas chineses (por conta do sotaque) curiosos sobre a história do ex-presidente de Taiwan. Neste Lugar também não cheguei a andar bastante, só dei uma volta pelo local e não dava para entrar na casa dele. Pelas fotos não parece, mas tava bem lotado de gente querendo tirar foto.

Esta era a casa dos guardas que protegiam o Chiang Kai-Shek
Antiga residência do Chiang Kai-Shek

E por fim… Raohe St. Night Market (饒河夜市)!

 Um dia eu faço uma lista das coisas que tem nos night markets, com fotos.




This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

45º Dia – Tour com a faculdade em Taipei

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×