Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

367º Dia – Filmes e Novelas Taiwanesas que recomendo ver

Enfim 1 ano de Uma Odisséia em Taiwan atrasado eee! o/

Não sei se vocês conhecem muitos filmes ou novelas daqui de Taiwan, mas já faz um tempo que ando pesquisando sobre algumas pra ver, especialmente filmes. Enfim, sem mais enrolações, vou começar com os filmes e Depois as novelas. (As sinopses que não tiverem créditos, foram escritas por mim)

Lembrando que só tem drama, eu até assisti uns de terror, mas não recomendo ver.


Filmes Taiwaneses

六弄咖啡館 – At Café 6 (2016)

Duração: 103 minutos

Depois que seu carro quebra em uma noite chuvosa, a senhorita Liang entra em um café nas proximidades chamado Café 6. O dono da loja descobre que a senhorita Liang começou uma briga com o namorado, que está atualmente no exterior, e para matar o tempo, ele compartilha uma história do seu tempo, voltando ao ano de 1996.

Durante esse ano, Guan Min-lu e seu bom amigo Xiao Bo-zhi sempre saem juntos. Min-lu é secretamente apaixonado por Li Xin-rui enquanto Bo-zhi é atraído para o melhor amigo de Xin-rui, Cai Xin-yi. Os quatro jovens adolescentes compartilham uma boa relação um com o outro e passam dias felizes. Mas, como o dia de graduação se aproxima, eles se perguntam se ainda podem ficar comprometidos uns com os outros depois de seus caminhos se separarem.

Créditos: https://filmow.com/at-cafe-6-t221333/

我的少女時代 – Our Times (2015)

Duração: 134 minutos

Voltando aos anos de 1994, a história começa com uma colegial chamada Lin Zhen Xin, que gosta do cara mais popular da escola o Ouyang Fei Fan, ela espera que ele possa notá-la.

Por acaso, ela descobriu que Ouyang Fei Fan está em um relacionamento com a garota mais bonita da escola, Tao Min Min. Decepcionada ao saber que seu príncipe encantado tem uma namorada, ela cria uma aliança com Xu Tai Yu, o gângster da escola que gosta de Tao Min Min.

Créditos: https://filmow.com/our-times-t194611/

戀愛恐慌症 – Lovesick (2011)

Duração: 91 minutos

Tina, é uma garota que tem fobia de amor, causada por um ex-namorado de escola que a deixou com o coração partido.

Ela se comprometeu a nunca mais se apaixonar de novo, mas de repente conhece um médico que parece o homem perfeito. Então, sua jornada começa quando ela tenta mostrar as mulheres que o médico não é tão bom quanto parece, mas o destino é um jogo, e quanto mais ela descobre sobre o médico mais ela vê que ele pode ser o homem certo para curar sua fobia de amor.

Créditos: https://filmow.com/lovesick-t58629/

星空 – Starry Starry Night (2011)

Duração: 100 minutos

Mei, de 12 anos, cujos pais vivem sempre brigando, cresceu com seu avó nas montanhas, mas agora vive com eles na cidade grande. Seu avô, que esculpe animais em madeira e costumava mostrar-lhe as estrelas, está doente.

É natal, e a mãe de Mei – que estudou arte em Paris e também faz quebra-cabeças baseados em quadros clássicos – está irritadiça por causa da sua última viagem a negócios para a capital francesa foi cancelada.

Na escola, Mei fica intrigada por um menino nada convencional que acaba de ser transferido, Chou Yu-chieh. Ao seguir ele, ela o vê roubando em uma loja de materiais escolares e faz o mesmo. Depois, quando ele apanha de outros garotos, ela vai ajudá-lo. Conforme os dois solitários vão passando mais tempo juntos, eles descobrem que tem várias coisas em comum. A mãe e o pai de Mei andam constantemente brigando, e anunciam seu divórcio. As duas crianças decidem fugir e fazer uma viagem para as montanhas. Este é um filme tocante sobre duas crianças solitárias, que entram no mundo das suas imaginações.

Créditos: https://filmow.com/starry-starry-night-t49889/


Novelas Taiwanesas

後菜鳥的燦爛時代 – Refresh Man (2016)

Episódios: 17

Contra sobre a história de uma secretária, Zhong Yu Tang, de uma empresa de cosméticos, chamada MUSE. Durante o colegial, ela sempre obtinha notas altas e vivia competindo com Ji Wen Kai, seu ex-colega de sala. Apesar das brigas, eles andavam bastante juntos. Certo dia Wen Kai teve que se mudar para outro país, perdendo contato com Yu Tang por longos anos.

Quando a empresa MUSE entra em crise, o CEO contrata Ji Wen Kai como o novo gerente da empresa, o que acaba influenciando na carreira de Yu Tang.

海派甜心 – Hi My Sweetheart (2009)

Episódios: 14

Xuei Hai sempre foi o tipo de garoto bobo. Ele chega à Hangzhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullying, mas é salvo por uma colega de classe, Zhu Bao, que acaba se tornando seu primeiro amor.

Porém, por obra do destino, os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico. Anos depois, ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso e quer se vingar dela, mas seus planos de vingança não saem como planejado.

Créditos: https://filmow.com/hi-my-sweetheart-t28344/


Onde posso ver??

Tem um site que tem todos os filmes e novelas que indiquei aqui, neste site:

http://kissasian.com/

As legendas são todas em inglês, tem alguns que tem tanto em chinês quanto inglês, é online e dá para baixar. Além de ter filmes/novelas de outros países daqui da Ásia!




This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

367º Dia – Filmes e Novelas Taiwanesas que recomendo ver

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×