Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

361º Dia – De volta pra casa da tia

Por mais incrível que pareça, coube tudo num carro! Hahaha (No lado direito, minha ex-colega de quarto entrou de férias, aí ela trancou tudo no armário)

Gente, faz quase 1 ano que escrevo nesse blog, como o tempo voa.

Agora não estou morando mais no dormitório (me mudei no dia 14 desse mês), foram 6 longos meses desde que eu me mudei pra lá e pra falar a verdade, minha rotina não mudou muito, a diferença é que  agora eu desço três andares pra usar o banheiro e durmo no chão haha.

Acho que não cheguei a contar por aqui, mas depois que terminaram as Aulas do livro 4, eu decidi continuar apenas nas aulas da noite, pois se fosse para as aulas da manhã (agora estão vendo o livro 4) eu veria tudo de novo e não teria tempo pra ficar revisando coisas dos livros anteriores, além de que nas aulas da noite eu já estava vendo o capítulo 5. Bacana que mesmo eu não estar mais continuando as aulas da manhã, pude continuar nas aulas da noite de graça (faltavam apenas 4 semanas pra acabar).

Enfim, minhas aulas já terminaram, aprendi metade do livro 4, como era previsto. Na metade de Fevereiro começam as minhas aulas numa outra universidade, que é a National Tsing Hua University (NTHU) (國立清華大學), ela é conhecida como uma das melhores universidades de Taiwan. Minha ex-professora da noite me contou que o método de ensino de lá é mais rápido e um pouco mais pesado, e com alunos mais esforçados para aprender a língua (na que eu estava estudando, poucos eram esforçados e quase ninguém respondia quando a professora perguntava algo, o que perdia bastante tempo, na minha opinião). Lá tem mais professores, usam o mesmo livro e o bom é que tem uma professora que vai ensinar da metade que parei até o final do livro 4! o/

E caso eu não consiga me adaptar na nova universidade, sempre terá a antiga como opção.




This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

361º Dia – De volta pra casa da tia

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×