Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

202º Dia – Leofoo Village Theme Park (六福村主題遊樂園)

Entrada do Leofoo Village Theme Park

Ontem fui com os estrangeiros da universidade para um parque de diversões chamado Leofoo Village, que fica em Hsinchu. Este parque fica aberto todos os dias, das 9h às 17h (clique aqui para mais informações).

A entrada foi por conta da universidade e só 40 estrangeiros (inscritos) podiam participar.

Como eu tenho muito medo de altura, Achei melhor andar por lá sozinha, pois se fosse com um pessoal da minha sala, eu teria que esperá-los ir no Brinquedo que eu provavelmente não teria coragem de ir, para depois quem sabe ir em um que eu possa.

親親園

Comecei explorando o local, sem pensar muito em ir para um brinquedo, até chegar num lugar onde tinha alguns animais: cabras, alpacas e pôneis.

Achei interessante que perto das cabras tinha uma máquina para comprar comida e alimentar algumas, custa 20 NT cada tubinho de comida.

Comprei um e arrisquei alimentar alguma. Levou um tempo para uma delas se aproximar, acho que deve ser por conta de estarem cheias ou com calor demais para saírem da sombra. Também percebi que os cocôs das cabras são bolinhas pretas, parecem até de coelho haha.

Ainda não entendi o motivo das cabras gostarem tanto de ficarem no topo de uma rocha.

親親園

Achei essa alpaca engraçada, porque ela tem uma parte do cabelo com cor diferente e parece até aquele estilo que os homens descoloriam apenas a franja haha.

O pônei estava esperando eu alimentá-lo, mas não tem máquina de comida para ele. Sem contar que a expressão dele é muito engraçada!

迷你馬展示區

O primeiro brinquedo que fui, foi o 猴子行大運, lá tem bicicletas com formatos de macaco, daí tem que ficar pedalando para gerar energia para então movimentar a bicicleta. De cima dá para ver os macacos e outros brinquedos. Para dar a volta leva mais ou menos 10 minutos.

織布鳥園

Foi divertido ir no 搖滾蒸氣船, é um barco que fica girando e se movimentando com se estivesse passando por várias ondas altas.

搖滾蒸氣船

Lá tem um brinquedo que lembra muito o elevador do antigo Playcenter, e ao lado tem uma versão dele em VR (Virtual Reality), daí achei que seria melhor ir nesse para ver como é antes de tentar o de verdade. A sala só tem um banco para você sentar, ele não se mexe, nem nada, mas com os óculos parece tão real a sensação de quando sobe e desce. Quando olhava para os lados, dava para ver as pessoas, o parque todo lá do alto. Enfim, não tentei arriscar no de verdade, porque se no de mentira eu tive medo, imagina no de verdade!

大怒神VR

E novamente fui em outro brinquedo seguro, que é uma canoa e ela só dá uma volta de uns 3 minutos. E como fui num sábado, tava lotado de gente fiquei uns 30~40 minutos na fila. Não sei dizer se valeu a pena 100%, mas achei a canoa bem feita e deu para tirar umas fotos legais.

獨木舟

Abaixo dá para ver os suricatos mais de perto.

狐獴家族

Também dois tigres brancos! Um deles estava nadando para se refrescar. Realmente, o dia estava muito quente.

白老虎展示區

O “splash” tem duas alturas diferentes e dentro tem uma espécie de parque dos dinossauros (a entrada fica num lugar diferente).

火山歷險
火山歷險

O almoço de lá é muuuuito caro (acima de 200 NT), mas se for nas barracas até que o preço não chega a ser um absurdo. Eu comprei um combo que vem filé de frango frito com um chá vermelho de limão por 99 NT muito bem aproveitados. E o bom é que nem tinha muita gente na fila.

香雞排 e 檸檬紅茶

Parece que com a aproximação do natal, eles realizam uma parada e no final uma performance. Maioria dos atores eram estrangeiros, talvez alemães, cada um usava um Hoverboard para se locomoverem (que conveniente!).

Depois perdi o meu tempo esperando na fila desse brinquedo que é uma montanha russa 3D que dura uns 3 minutos, achei que fosse algo que desse medo, por conta da aparência do local. Enfim, não recomendo.

E para não pensarem que eu não fui em nenhum brinquedo perigoso, fui nesse:

大海嘯

Ele fica dando vários loops, mas como não chega a ser alto, eu achei bem divertido. Tinha umas pessoas que olhavam aterrorizadas enquanto eu ficava de ponta cabeça.

Um dos brinquedos que eu queria ir estava em manutenção, engraçado que tem uns canhões (tem que pagar) para ficar atirando nas pessoas que ficam descendo no rio (agora seco).

炮轟入侵者

Lá também tem muitas lojinhas de lembrancinhas, mas são absurdamente caras! Essa pelúcia de bicho preguiça estava por 380 NT, se não me engano!

Também tem um brinquedo que se chama 笑傲飛鷹, esse eu não iria nem se me pagassem, tem vários vídeos dele no youtube, esse é um deles:

Foto de todo mundo reunido! o/



This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

202º Dia – Leofoo Village Theme Park (六福村主題遊樂園)

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×