Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

260º Dia – Caixa de doces (糖果盒製作)

*Infelizmente este post não é um DIY, pois precisa da máquina e das lâminas para fazer a Caixa de doces.

Achei bacana que a professora já deixou separado o kit em saquinhos plásticos para cada um ir lá pegar. Caso não goste de uma das cores ou tecido, podia trocar com ela sem problemas.

Ao contrário das aulas da semana passada, que foram sobre Paper cutting com Estilete Tipo Bisturi (纸雕), nessa colocamos uma placa com lâminas sobre o papel colorido e colocamos sobre duas placas para passar na máquina. Como depois de recortar o papel, ainda ficava o resto dentro da placa com lâminas, usamos a Spellbinders Tool ‘n One.

Engraçado que depois que usa a máquina, fica tudo tão mais fácil depois, se fosse usar estilete tipo bisturi, ia levar horas para terminar uma caixa.

Eis o resultado!

O tecido foi utilizado para revestir a caixa. Na lousa tinha as instruções mostrando como colar as bordas, para não ficar com algum fio à mostra.

Depois teve que fazer um laço para colar na caixa. Peguei a tira maior e dei quatro voltas na mão, depois peguei uma tira menor e fiz dois nós simples para segurar a tira maior. E então só precisei ajustar as pontas e o laço.

A caixa anterior e a de coração foram feitas por mim, as outras pela minha tia



This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

260º Dia – Caixa de doces (糖果盒製作)

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×