Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

261º Dia – Cartão Hakka e carimbos (DIY)

Aprendi, com a mesma professora que me ensinou a fazer a Caixa de doces (糖果盒製作), a fazer um cartão Hakka e uma técnica bem bacana para deixar o Carimbo brilhante e com uma cor mais contrastada.

Além dos materiais abaixo, precisa também de Glitter Branco, carimbos e carimbeiras!

Acabei nem utilizando a primeira tesoura

Ao invés de inserir o carimbo diretamente na carimbeira, usamos a carimbeira para passar a tinta para o carimbo, Assim cria um efeito melhor e dá para ter uma ideia de como a cor vai ficar, isso sem correr o risco de misturar as cores da carimbeira (meio complicado explicar por texto).

Quando carimbar sobre o papel, ainda com a mão pressionando o carimbo, vai apertando as partes laterais com os dedos da outra mão, assim o desenho fica mais completo. Então coloca diretamente sobre o glitter branco, para ficar grudado, remova o excesso dando uma chacoalhada e seque com um secador, no modo quente, para derreter o glitter e ficar parecendo cola glitter.

Agora só cortar ao redor da imagem.

E colar no cartão. Maaas como eu achei meio feio assim, preferi não colar e deixar assim mesmo haha. Depois eu vejo o que dá para fazer com os cartões que fiz.




This post first appeared on Uma Odisséia, please read the originial post: here

Share the post

261º Dia – Cartão Hakka e carimbos (DIY)

×

Subscribe to Uma Odisséia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×