Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde comprar instrumentos musicais em Nova York


Dicas de lojas que vendem Instrumentos Musicais em Nova York


Saiba mais sobre onde comprar instrumentos musicais em Nova York para fazer ótimas aquisições na cidade. Nova York é o lugar certo para comprar tudo. A cidade tem tudo o que você possa imaginar, e ainda traz as últimas tendências do mercado com preços excelentes. Assim, se a pedida do momento for instrumentos musicais, a cidade não deixa a desejar também. Entre as maiores lojas de instrumentos estão a Sam Ash Music Store e a Guitar Center, há também lojas na Times Square, onde você pode encontrar praticamente de tudo. As duas são bem específicas no gênero e provavelmente você vai encontrar o que procura por lá. Mas, ainda assim, outra opção é checar na Best Buy e no site da Amazon, que há uma série de opções também. Abaixo, saiba mais sobre essas lojas.


Sam Ash Music Store em Nova York

A Sam Ash Music Store é uma das mais tradicionais lojas vendendo instrumentos musicais tanto em Nova York, como nos Estados Unidos. São mais de 40 lojas distribuídas pelo país, sendo que em Manhattan você acha uma das unidades da rede na 333 W 34th St. Nela, você encontra guitarras, violões, teclados, microfones, aparelhos para DJ, headfones, acessórios, iluminárias para personalizar o ambiente e muito, mas muito, mais. Isso, sem falar que são diferentes marcas e modelos. O horário de funcionamento é de Segunda à Sábado, das 10am às 8pm, e aos Domingos, das 11am às 7pm.


Guitar Center em Nova York

Com dois endereços na cidade, na Times Square (218 West 44th Street) e na Union Square (25 W 14th St), a Guitar Center é uma loja enorme e uma excelente opção para comprar instrumentos musicais em Nova York. Lá, você também encontra praticamente de tudo, desde variados modelos de guitarras, passando por outros intrumentos musicais, até diferentes acessórios necessários para complementar o som. A loja da Times Square funciona de Segunda à Quinta, das 10am às 11pm, Sexta e Sábado, das 10am às 12am, e aos Domingos, das 10am às 10pm. Já a da Union Square, os horários são um pouco diferentes da anterior, sendo de Segunda à Sexta, das 10am às 9pm, aos Sábados, das 10am às 8pm, e aos Domingos, das 11am às 7pm.


Best Buy em Nova York

A Best Buy geralmente lidera as nossas listas quando se trata de notebooks, câmeras, tablets, etc, mas quando o assunto é instrumentos musicais ela também não deixa a desejar. A loja multimarcas oferece os mais variados tipos de produtos, desde notebooks, câmeras e celulares, até instrumentos musicais e vídeo games. A loja faz parte do roteiro de quem deseja comprar eletrônicos na cidade, seja para comprar, para comparar preços ou para ter mais opções de produtos. Em Nova York, são ao menos oito endereços, sendo um de fácil acesso o da Quinta Avenida. Aqui, uma observação, como o forte da marca não é instrumentos musicais e há muitas opções de outros produtos por lá, vale a pena checar o site e, se tiver um produto que lhe interessa muito, comprar online e mandar entrega no hotel. E já que você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.

Amazon

A Amazon é uma boa pedida para aqueles que já sabem os modelos que vão comprar e ainda querem economizar tempo na hora da compra. O site oferece uma imensa variedade de produtos, incluindo instrumentos musicais, em várias categorias e de diversas marcas. Os preços também são ótimos, dá para fazer a prazo e eles costumam entregar tudo na data prevista. Só confira se o seu hotel recebe encomendas, mas a grande parte deles possui até um serviço para guardar pacotes de hóspedes. Para comprar seu instrumento musical (e o que mais estiver na sua lista) é só possui um cartão internacional em mãos, o processo é super simples e rápido.


Uma dica muito boa para quem está com mais pessoas, com o marido, com a mulher, namorado ou amigos, é usar o celular para se comunicar na hora das compras e cada um poder aproveitar melhor seu tempo e ir fazer suas compras com calma e onde quiser. É um conselho importante, pois já passamos por isso e com tantas lojas para ver, nenhum homem quer ficar esperando a mulher e vice e versa. E como as lojas de departamento, ruas e centro de compras são enormes, a chance de se perder e não ter como se falar é grande. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o seu celular em Nova York para conseguir fazer ligações e usar a internet a vontade quando estiver lá. Se cada um puder usar o celular a vontade, fica muito mais fácil de se encontrar, combinar as coisas e pesquisar tudo o que precisa com o celular. Ajuda muito na hora das compras para se encontrar e aproveitar melhor o tempo.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para NovaYork: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Onde comprar instrumentos musicais em Nova York

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×