Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 atrações em Lower East Side e arredores


10 dicas de passeios em Lower East Side e seus arredores


Confira nosso TOP 10 com atrações de Lower West Side e seus arredores em Nova York. Lower West Side é um bairro com grande influência de imigrantes. Muitas das igrejas antigas viraram sinagogas para os judeus que chegaram em número maciço entre 1880 e 1920. Grande parte deles permaneceu no bairro, mas ainda assim a região recebeu muito latinos e chineses para enriquecer ainda mais a sua história. Lower West Side faz divisa com dois bairros onde a influência dos imigrantes também pulsa forte na veia de seus moradores: Chinatown e Little Italy. Essas duas regiões foram construídas por chineses e italianos, respectivamente, que preservaram idioma, costumes e culinária em sua nova terra estrangeira. No outro extremo da divisa está dois dos bairros mais valorizados de Nova York, o Tribeca e o SoHo. As regiões de Lower East Side, Chinatown, Little Italy, Tribeca e SoHo estão muito próximas. Como não é uma região que concentra diversos pontos turísticos, preparamos uma matéria com 10 atrações nessa parte da cidade para você conhecê-las no mesmo dia.



1. New Museum of Contemporary Art

O New Museum of Contemporary Art, fundado em 1977 por Marcia Tucker, é um museu dedicado a arte contemporânea mundial. A atração é bem diferente, já que em um tom provocativo mostra exposições de obras experimentais recusadas por outros museus. O próprio prédio onde está localizado, na 235 Bowery, chama atenção de qualquer um que passar por perto. A construção foi projetada no final de 2007 pelos arquitetos Sejima e Nishzawa.



2. St. Mark’s-in-th-Bowery Church

Fundada em 1799, a St. Mark’s-in-th-Bowery Church é uma das principais construções históricas de Nova York considerada a segunda paróquia mais antiga da cidade. Na década de 60, foi uma das igrejas mais ativas politicamente em Nova York e até hoje continua relacionada a movimentos progressistas.



3. Orchard Street

A Orchard Street, localizada em Lower East Side, é uma rua repleta de lojas com produtos diferentes. Quando o prefeito Fiorello LeGuardia proibiu, em 1940, carrocinhas na cidade, essa rua ganhou várias lojas com muitos vendedores colocando, até hoje, seus produtos nas calçadas aos domingos. Nela, você encontra produtos de grife com descontos de 20 a 30%.



4. Mulberry Street

Chinatown pode estar invadindo a Little Italy, mas o quarteirão entre a Brome e a Canal, que compreende a Mulberry Street, continua estritamente italiano. Não tem muito o que fazer por lá, então o grande destaque fica com os restaurantes com gastronomia italiana, perfeitos para quem quer apreciar um bom vinho acompanhado de uma massa. Entre os espaços mais conhecidos estão: Grotta Azzurra Restaurant, Lunella, Puglia, Sofia's of Little Italy, Da Gennaro e The Original Benito One.



5. Lombardi’s

A Lombardi's Pizza merece destaque por ter mais de 100 anos de tradição e ser a pizzaria mais antiga de Nova York. Localizada na Little Italy, o cardápio traz várias opções, desde as mais tradicionais, como mussarela e quatro queijos, até as mais diferentes, como almôndegas. É mais uma opção para quem quer comer pizza em Nova York, já que as pizzas são bem baratas, saborosas, o ambiente é acolhedor e o atendimento também é bom.



6. Columbus Park


O Columbus Park, criado em 1980, é o único parque de Chinatown. A atração foi criada em um local onde antes ficava a pior favela da cidade com um índice de criminalidade altíssimo. Embora a área atual não seja muito verde, o parque recebe crianças, adultos, idosos, jogadores e praticantes de artes marciais.



7. Nobu

O concorrido Nobu, em Tribeca, é um restaurante obrigatório para os amantes de comida japonesa. Nele você encontra pratos ma-ra-vi-lho-sos na linha nipo-peruana do prestigiado chef Matsuhisa. Inclusive, o restaurante foi o pioneiro na culinária japonesa em Nova York abrindo suas portas em 1994. Se você olhar o cardápio e não souber o que escolher, diga ‘Omakase’, ou seja, ‘deixo a seu encargo’, que o chef escolhe um dos tantos pratos gostosos que a casa oferece. Os almoços são servidos de segunda a sexta-feiras, das 11:45am às 2:15pm e os jantares de segunda à quinta e domingo, das 5:45pm às 10:15, e de sexta e sábado, das 5:45pm às 11:15pm. Outra opção é visitar o restaurante ao lado, o Nobu Next Door, que não precisa fazer reservas e os preços são mais razoáveis.



8. Lojas do SoHo

O SoHo é uma região incrível para compras. Lá você encontra lojas como Marc Jacobs, Louis Vuitton, Victoria’s Secret, Hollister, Forever 21, Banana Republic, H&M, MAC, Pandora, Zara e muitas, mas muitas, outras. É, literalmente, uma loja atrás da outra e dá para ficar horas e horas na região se você adora comprar. E já que provavelmente você vai fazer compras por lá, não deixe de conferir as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York para economizar muito dinheiro na sua viagem e poder gastar ainda mais com as compras.



9. Children’s Museum of the Arts

O Children’s Museum Of the Arts é um passeio em Tribeca para quem for visitar nova York com os pequenos. Nele, as crianças podem criar as próprias obras de arte usando tintas, colagens, giz e outros materiais. Também há uma equipe pedagógica disponível, que faz diversas atividades criativas com os pequenos, como pintar, esculpir, aprender sobre litografia, colagens, cinema, origamis, animações e muito mais. Além disso, o Museu instiga as crianças a exercitarem suas habilidades artísticas e ainda ensina um pouco sobre a história da arte. A atração é voltada para crianças entre um e 15 anos.



10. New York City Fire Museum

Instalado em um quartel de bombeiros de 1904, esse museu traz um acervo incrível com caminhões, equipamentos, uniformes e objetos da brigada de incêndio desde o século XVIII até hoje. Também há uma sensível exposição fotográfica sobre o atentado ao World Trade Center em homenagens as centenas de bombeiros mortos tentando salvar vida. O museu fica aberto diariamente das 10am às 5pm e os ingressos custam $8.00 para os adultos e $5.00 para crianças (menores de 12), estudantes e idosos.




Aplicativos de celular úteis em Nova York

A grande maioria dos museus de Nova York e os principais pontos turísticos possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O Central Park, por exemplo, tem um aplicativo incrível para quem quer conhece-lo e o Metrô de Nova York também tem um aplicativo sensacional para ajudar as pessoas a se locomover lá. Os museus, tem aplicativos com os horários, preços, dicas, roteiros e guias explicativos das obras e das áreas do museu. Por isso, é muito importante saber como usar o seu celular em Nova York. Veja nossas dicas para você usar a Internet de forma ilimitada em Nova York e aproveitar bem todos esses excelentes aplicativos.


Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

10 atrações em Lower East Side e arredores

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×