Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Museum of Contemporary Art em Chicago


O Museu de Arte Contemporânea de Chicago


O museu de arte contemporânea de Chicago, ou Museum of Contemporary Art, é um dos melhores museus da cidade. Com instalações itinerantes e exibindo artistas do mundo todo que produzem obras de arte incríveis, o Museum of Contemporary Art em Chicago conta com fotografias, pinturas, esculturas, instalações e mesmo performances de arte contemporânea para os visitantes. O espaço do museu também conta com um acervo permanente de obras surrealistas e pop art, por exemplo, de artistas como Andy Warhol e René Magritte. No terraço do Museum of Contemporary Art você ainda tem uma vista linda para o Lago Michigan de Chicago. No final, passe na lojinha do museu, que é bem interessante! Veja outros museus de Chicago.


Endereço do Museum of Contemporary Art: 220 E Chicago Ave, Chicago, IL 60611, EUA.
Dias e horários do museu: de quartas a domingos, das 10h às 17h / terças-feiras, das 10h às 20h / fechado às segundas-feiras.
Valor do ingresso do Museum of Contemporary Art de Chicago: 12 dólares, sendo que menores de 12 anos não pagam e estudantes ou idosos (maiores de 65 anos) pagam 7 dólares.


Conheça Chicago de carro

Alugar um carro é uma das melhores economias que você pode fazer em Chicago, tanto na questão de gastos, quanto de tempo e mais conforto. Descubra tudo o que precisa saber sobre o aluguel de carro em Chicago lendo aluguel e carro em Chicago. Onde alugar, o que precisa, como e muitas outras informações. Nós também sugerimos comparadores de aluguel de carro que são excelentes e te farão economizar muito, em toda a viagem a Chicago. O transporte público de Chicago é optado por algumas pessoas, já que é muito bom e ajuda na hora de se locomover. Mas se você procura liberdade, extremo conforto, segurança e muito mais, o aluguel de carro é bem recomendado, já que você pode ir para onde quiser, quando quiser e levando quem ou o que quiser. Muitos turistas também acabam alugando carros em Chicago pois querem ter a experiência de dirigir carros diferentes, em um lugar novo. O aluguel de carro também acaba sendo uma boa ideia para quem vai fazer compras em Chicago, ou ir para lugares mais afastados e até mesmo cidades próximas. 

Como economizar muito na viagem à Chicago

Não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na viagem à Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo e conseguir os melhores preços.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Pontos turísticos em Chicago: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Como usar o seu celular nos EUA: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Seguro Viagem para Chicago: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

Museum of Contemporary Art em Chicago

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×