Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu não entendo...

Eu não entendo por que aqui...

... Todo Mundo tem paranóia com bactérias e doenças (basta ver a enorme quantidade de dispensadores de álcool em gel por aí) e, ao mesmo tempo, nas refeições, usam os mesmos palitinhos que põem na boca para Pegar Comida do prato que está sendo dividido por toda a mesa. Em alguns restaurantes eles até dão um par de palitinhos só para pegar comida, mas pelo que eu vejo, nem sempre eles são usados. :P

Algo parecido acontece no trabalho: o povo do escritório, cheio de mania de limpeza (como usar o papel de secar as mãos para abrir a porta do banheiro e evitar contato com bactérias alheias). Mas na hora de lavar a vasilha da marmita do almoço vão lá e lavar tudo na pia do banheiro.

E falando em limpeza, escovar os dentes depois do almoço que é bom, ninguém escova! Enfim...

... Porque salários nunca são mencionados numa entrevista de emprego (por alguma razão desconhecida, você não deve perguntar o salário que a empresa irá pagar), mas aparentemente ninguém tem vergonha de falar sobre isso no dia a dia...

... Porque todo Mundo aqui é super preocupado em tomar chás saudáveis, sopas e bebidas herbais para melhorar a saúde, e ao mesmo tempo moram em uma das cidades mais estressantes da Ásia (sem mencionar poluída)! Deve ser para compensar, haha!

Ervas chinesas - e são caras!

Eu me divirto com Todas essas esquisitices, que claro, existem em todas as partes do mundo! Quem sabe um dia eu faço uma lista sobre o Brasil para compartilhas com meus amigos daqui... alguém aí quer me ajudar?


This post first appeared on Hong Kong - Docking In A New Harbour, please read the originial post: here

Share the post

Eu não entendo...

×

Subscribe to Hong Kong - Docking In A New Harbour

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×