Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como encontrar as estrelas no Festival de Cinema de Veneza?

O Festival de Cinema de Veneza é o segundo mais antigo do mundo. A primeira edição aconteceu entre dia 6 e 21 de agosto de 1932, e hoje chegou a sua 73 apresentação nesse ano de 2016.

O festival é realizado todos os anos entre o final de agosto e início de setembro, mudando sempre a data a cada ano. Este ano vai ser de 31 de agosto a 10 de setembro sempre no histórico Palazzo del Cinema, no Lido de Veneza. Entre os prêmios que são concedidos, o principal deles é o Leão de Ouro, que leva o nome do símbolo da cidade de Veneza (o famoso leão de S. Marcos). Este prêmio é considerado um dos maiores em termos de crítica de cinema com dois outros prêmios internacionais: a Palma de Ouro do Festival de Cannes e o Urso de Ouro do Festival de Berlim.

Ainda hoje o Festival de Cinema de Veneza mantém intacto todo o seu prestígio e charme com as grandres Estrelas internacionais que desembarcam em Veneza.

Se aproximar das estrelas internacionais no Festival de Cinema de Veneza não é nada fácil, mas pode-se sempre conseguir viver uma super experiência na ocasião sem convite oficial, porém, pra isso, precisa ter um budget um pouco alto a disposição para participar de festas, aperitivos ou jantares onde estarão as estrelas do cinema.

Dicas para encontrar as estrelas no Festival de Cinema de Veneza

No famoso Hotel Excelsior (onde acontece a abertura do festival), as estrelas costumam consumir suas refeições à beira da piscina panorâmica.

O Hilton Molino Stucky há uma piscina na cobertura. Com isso, já disse tudo, né? Aqui são realizados alguns dos party mais glamour do Festival de Cinema de Veneza, incluindo os pool party de encerramento.

O Pallazzina G foi projetado pelo famoso arquiteto Philip Stark e que, por si só explica porque tornou-se um lugar de culto, mas é também o favorito de estrelas como George Clooney. É precisamente nos espaços do Palazzina G que são realizados jantares reservados, com o elenco dos filmes mais importantes. Já antecipo que é praticamente impossível ter acesso a esses jantares, mas após os jantares, geralmente as estrelas seguem pro bar do local.

O Hotel Bauer é o lugar certo para tomar um Martini ao lado de James Bond. Aqui encontra-se o icônico B Bar, onde os Vips amam se  entreter com drink saboreando qualquer cicchetti.

O Harry’s Bar  também é um dos locais onde as estrelas do cinema frequentam durante o Festival. O bar é famoso por seus ótimos cocktails e por ser um local de muito glamour.

Para conhecer o calendário do festival, visite a página oficial do evento. Clique aqui.

E você, já conheceu alguma estrela do cinema em Veneza?

PLANEJE BEM SUA VIAGEM AQUI

Organize sua viagem para Itália visitando os links abaixo 

Reserve seu hotel aqui
Viajando de carro, alugue aqui
Passeios, Transfers e Shows na Itália

Siga Keviagem nas redes sociais
instagram
facebook
twitter

O post Como encontrar as estrelas no Festival de Cinema de Veneza? apareceu primeiro em Keviagem.



This post first appeared on .: | Keviagem | Viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!, please read the originial post: here

Share the post

Como encontrar as estrelas no Festival de Cinema de Veneza?

×

Subscribe to .: | Keviagem | viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×