Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Turismo na Itália com passeios, excursões e transfers

Uma Viagem de turismo na Itália é um dos sonhos de muita gente. Também não é pra menos, não é fácil encontrar um destino que possui tanta riqueza junta num só lugar.

A Itália não é um país enorme, e por isso muitas pessoas têm a ideia errada de achar que consegue visita-la conhecendo muitos lugares em pouquíssimo tempo. Sim, é verdade, as distâncias entre as cidades não são muito grandes, sobretudo com os trens de alta velocidade da Trenitalia e Italo, mas se você quiser conhecer realmente o país, procure dividir bem os dias em cada cidade. Claro que se você estiver fazendo um cruzeiro pelo Mediterrâneo e tiver um dia de parada em Civitavecchia, não vai deixar de visitar Roma nem que seja por poucas horas. Você poderá usufruir de nossos serviços de passeios em Roma de apenas um dia com guia em português ou espanhol, assim como de transfers a partir de Civitavecchia (oferecemos transfers também nos aeroportos).

Características de uma Viagem de Turismo na Itália

Fazer uma viagem de turismo na Itália vai muito mais além de uma simples viagem. A Itália é história, monumentos, sítios arqueológicos, vilas medievais, colinas, vales, montanhas, praias maravilhosas, lagos gigantes, casas construídas nas rochas, ótimos vinhos, gastronomia de alta qualidade e uma gente simpática e elegre pronta para mostrar ao turista a própria terra da qual é orgulhosa.

Justamente por não ser um país enorme, viajar pela Itália é fácil e prático, as estradas são ótimas e o carro pode ser uma boa opção para quem deseja desbravar vilas medievais escondidas entre colinas e vales que dificilmente chega-se com os meios de transportes. Mas muita gente não está a fins de fazer turismo na Itália pegando no volante. Tem pessoas que entram em total pânico só de pensar em dirigir num país onde não fala a língua e não conhece as estradas. Sem falar que tem aqueles apaixonados por vinho que pra eles fazer um passeio de degustação significa beber sem preocupação em dirigir.

Se você é uma dessas pessoas, pense na possibilidade de fazer passeios na Itália privado ou em grupo. Esta é uma ótima opção para fazer um bate e volta a partir de Florença, Roma, Nápoles, Milão.
Keviagem pode ajudar você a programar sua viagem pela Itália em maneira prática e muitas vezes mais econômica do que você pode imaginar. Organizamos passeios na Itália assim como excursões de grupo ou privados e personalizados em todo o país.

Você está organizando uma viagem pela Itália com amigos ou com a família e gostaria de fazer um tour organizado com: bus/microbus/minivan; motorista; acompanhante em português; guia em português; planejamento do percurso de cada dia; o que visitar; visitas com degustação em castelos; hotéis; indicação de restaurantes com reservas? Keviagem poderá ajuda-lo a montar sua viagem em grupo pela Itália, assim como também individual.

Como agente de viagem trabalhando no mundo do turismo há mais de 25 anos e conhecendo a Itália de Norte a Sul (morei no país de 1990 a 2014 e o visito todos os anos), assim como sua cultura e falando a língua fluentemente, hoje tenho uma grande experiência e conhecimento no campo e, sobretudo, em relação ao turismo na Itália, onde trabalhei por muitos anos em agências de viagem e operadoras na cidade de Milão.

Keviagem não é apenas um blog, é também uma agência de viagem onde você poderá comprar passeios na Toscana, passeios em Roma e ao redor, passeios em Milão e ao redor e em várias outras localidades da Itália com guia em português. Oferecemos também transfers em todas as cidades do país.
Hoje moro em Colônia, na Alemanha, onde a agência tem base. Oferecemos também serviços na Alemanha, Portugal e Espanha.

Ainda sou daquela geração (velha guarda, né? rsrsrs) que acredita que comprar um passeio, uma excursão, um transfer ou qualquer serviço turístico, seja importante ter um contato com um agente de viagem. Mesmo sendo virtual – acredito que compras na web hoje seja uma ótima opção desde que você se certifique que o site seja sério – um contato através de emails, já ajuda muito. Para serviços de grupo, costumo seguir meus clientes diretamente através de whatsap e conversas por skype.

P.S. Os serviços oferecidos são muitos, por tal moitivo você encontrará apenas uma parte deles aqui no blog. Faça sua solicitação através de email que responderei em breve tempo: [email protected]

Keviagem é uma agência de viagem que trabalha com as melhores operadoras da Itália, com uma grande sinergia formando um grupo de trabalho dinâmico e profissional.

PLANEJE BEM SUA VIAGEM

Organize sua viagem para Itália visitando os links abaixo 

Reserve seu hotel aqui
Viajando de carro, alugue aqui
Passeios, Transfers e Shows na Itália

Siga Keviagem nas redes sociais
instagram
facebook
twitter

O post Turismo na Itália com passeios, excursões e transfers apareceu primeiro em Keviagem.



This post first appeared on .: | Keviagem | Viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!, please read the originial post: here

Share the post

Turismo na Itália com passeios, excursões e transfers

×

Subscribe to .: | Keviagem | viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×