Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Excelente adega perto de Lisboa

Pense numa esplêndida Adega Perto de Lisboa que produz vinhos de altíssima qualidade e orgânicos a preços abordáveis! Se você gosta de vinho, gruda os olhos aqui no texto para descobrir o conceito da Ode Winery, e sobre seus deliciosos vinhos!

Portugal há uma longa tradição vinícola com várias regiões famosas internacionalmente como o Douro e o Alentejo, mas também possui outras menos conhecidas fora do país com vinhos de altíssima qualidade como Santarém, por exemplo. Essa Adega Perto de Lisboa fica em Santarém, apenas a cerca de 50 minutos de distância.

Você nunca ouviu falar em Santarém? Então não sabe o que está perdendo, pois além de produzir ótimos vinhos, a região é linda e tem uma das melhores gastronomia de Portugal, com um super festival que acontece a cada ano no mês de outubro.

Degustação de vinho perto de Lisboa

Agora vamos falar de vinho, assunto que eu adoro junto com comida e viagem!!!

A Adega Ode Winery surpreende pelo seu encanto e magnitude. Construída pela primeira vez em 1902, é uma das maiores da região do Ribatejo, tendo sido ampliada e completamente remodelada em 2000, com a utilização e integração dos melhores equipamentos de processamento e armazenamento, e novas instalações de enoturismo.

Os tradicionais lagares, as talhas de barro e as mais de 700 barricas de carvalho revelam lentamente a beleza que torna esta adega verdadeiramente única. Pelos 96 hectares da esplêndida quinta (fazenda) estão distribuídas as vinhas que fornecem as uvas para os cinco vinhos já disponíveis no portfólio do produtor, e que proporcionam um refúgio da agitação citadina a todos os visitantes.

O solo rico em calcário permite o cultivo de uma grande variedade de castas, desde as locais Arinto, Fernão Pires, Alvarinho, Touriga Nacional, Tinta Barroca e internacionais como Semillon, Viognier, Pinot Gris, Alicante Bouschet, Touriga Franca, Cabernet Sauvignon, Merlot e Syrah.

Eu me deliciando em um dos eventos de degustação de vinho na Ode Winery

Os vinhos Ode são produzidos segundo uma filosofia de “Mínima Intervenção e Máxima Atenção”, fundamental para que possam criar vinhos elegantes e frutados, que respeitem as características únicas da uva e permitam apreciar não só o sabor, mas também o seu lugar de origem, ano após ano.

A equipe da Ode Winery segue os princípios orgânicos, sustentáveis e regenerativos para garantir solos saudáveis, matéria orgânica positiva e um ambiente livre de doenças, de forma a assegurar que a qualidade das futuras colheitas seja algo de que a região do Tejo se possa orgulhar.

Neste momento, a adega Ode apresenta cinco referências: Ode Semillon 2022, Ode Viognier 2022, Ode Fernão Pires 2022, Ode Arinto 2022, Ode Touriga Nacional 2022. E todos de altíssima qualidade!

Eu fiquei tão encantada por essa adega perto de Lisboa e pelos seus vinhos, que decidi organizar passeios de degustação para levar você até esse lugar fabuloso para vivenciar uma experiência única! Pois nada melhor do que poder beber sem se preocupar em dirigir.

Além da degustação de vinho, é possível almoçar no restaurante da adega Cellar Door, inspirado nas tascas japonesas com chef rigorosamente japonês. E os pratos? Ah, são deliciosos e têm uma combinação perfeita!!!

Essa adega perto de Lisboa há também excelentes espaços para fazer eventos como festa de casamento, aniversário e muitos outros.

Gostou da ideia? Então vem fazer um passeio com a gente para conhecer a região e degustar deliciosos vinhos, e quem sabe também almoçar, num ambiente aconchegante e elegante pertinho de Lisboa.

O post Excelente adega perto de Lisboa apareceu primeiro em Ke Viagem.



This post first appeared on .: | Keviagem | Viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!, please read the originial post: here

Share the post

Excelente adega perto de Lisboa

×

Subscribe to .: | Keviagem | viagem Para Europa E Roteiros De Viagem!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×