Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ano novo em Santiago do Chile


Tudo sobre o Reveillon em Santiago


Saiba como é o ano novo em Santiago do Chile. Por mais que esteja na América do Sul como o Brasil, a virada de ano para os chilenos costuma ser diferente do que para os brasileiros, mas divertida da mesma forma. Recolhemos aqui algumas atrações para passar o ano novo em Santiago do Chile. Confira:


Vestimenta no Ano Novo em Santiago do Chile

A primeira diferença está no modo de se vestir. No Chile, os cidadãos não se importam com o significado das cores que estão usando e o que elas trarão no próximo ano. A vestimenta pela qual optam são parecidas com o que usamos no carnaval no Brasil, cheio de fantasias, adereços de festa, máscaras perucas e muito mais. Isso não quer dizer que você não possa usar o branco tradicional, pois, afinal, estarão todos usando diversas cores diferentes.


Ano novo na Alameda Bernardo O’Higgins em Santiago do Chile

Se você está se perguntando se em Santiago há lugares públicos onde acontece a grande festa de fim de ano, esse lugar é a Alameda Bernardo O'Higgins em Santiago. Lá é onde ocorre a grande queima de fogos de artifício de longa duração. Essa alameda é a principal da cidade e é para onde os cidadãos e turistas se direcionam para aproveitar os shows ao vivo e a queima de fogos lançada da Torre Entel. O melhor ponto é em frente ao Palácio da Moeda. Uma boa dica é levar sua bebida e não levar muito dinheiro ou jóias. No entanto, a festa é bem segura e policiada, além de gratuita.


Baladas no Ano Novo em Santiago do Chile

Como toda boa capital, Santiago tem diversas opções de festas do tipo balada na cidade. Elas acontecem em hotéis e boates e, muitas vezes são temáticas. A principal delas é a do Castillo Hidalgo, uma enorme propriedade espanhola localizada no Cerro Santa Lucía e de onde é possível ver a vista da cidade toda, inclusive os fogos da festa principal. Os ingressos custam entre 30 e 50 mil pesos chilenos. Outra balada conhecida é a do Club Hípico e dos hotéis Marriott, Ritz Carlton, Grand Hyatt, W e muitos outros.


Restaurante no Ano Novo em Santiago do Chile

No ano novo do Chile não há tradições culinárias. Quando há, os restaurantes oferecem principalmente os pratos típicos da região que, no caso do Chile, é mais pescados. Um restaurante de sucesso no Ano Novo é o Restaurante Giratório, que é um restaurante localizado no bairro Providência e que gira lentamente enquanto os clientes jantam. Ele é panorâmico, então é possível ver o entorno da cidade toda e os fogos e comemorações. Além desse, um restaurante bem procurado é o Restaurante Bali Hai. Ambos são chiques e servem pratos saborosos. 


Como Economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.


This post first appeared on Site Do Chile, please read the originial post: here

Share the post

Ano novo em Santiago do Chile

×

Subscribe to Site Do Chile

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×