Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile


A vinícola mais antiga do Chile


Saiba tudo sobre a vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile. A vinícola Cousiño Macul é uma das mais antigas da América do Sul e começou com uma família e se manteve assim até hoje. Ela exporta mais da metade de sua produção para outros países e tudo isso foi resultado dos esforços do seu primeiro comprador, Luis Cousiño. A vinícola Cousiño Macul é a melhor para visitar e aprender tudo que há sobre a produção de vinhos.


História da Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

A vinícola Cousiño Macul foi fundada no século XIX, por volta de 1856, quando Luis Cousiño comprou o terreno de 100 hectares. No entanto, as uvas já estavam na fazenda desde o século XVI, produto dos antigos proprietários. Conforme o tempo, a vinícola adquiriu novas terras e os filhos e netos de Luis Cousiño assumiram a vinícola Cousiño Macul, assim, o negócio sempre permaneceu familiar. Hoje, as vinícolas produzem 6 vinhos, cada um homenageando um membro da família.


Estrutura da Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

A vinícola Cousiño Macul perto de Santiago permaneceu com 100 hectares de terra, sua expansão foi pelos outros campos pelo país. Ela é a perfeita vinícola para conhecer o que se passa na produção de vinho, até porque tem um museu com as antigas peças usadas na curtição do vinho, como as maiores barricas do chile que hoje estão apenas na vinícola para observação. Assim, a Cousiño Macul explica perfeitamente cada etapa da produção antigamente e agora. Além disso, é possível passear pelos vinhedos e ver as adegas.


Como visitar a Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

Na vinícola em que o tour pode ser comprado pelo site da vinícola ou pelas agências turísticas, a visita é super divertida, isso porque os guias sabem explicar toda a história da família Cousiño e exatamente o passo a passo da produção dos vinhos vendidos. A degustação varia conforme o tour que você comprar, mas o visitante leva a taça da vinícola para casa. Além dos tours normais, há um tour especial de bicicleta. Nele, todos andam de bicicleta entre um ponto e outro e podem aproveitar passeios pelos vinhedos. A vinícola Cousiño Macul fica a 40 minutos de carro do centro de Santiago, o que vale a pena se você pegar um carro alugado no Chile, e 1 hora de metro, que também é fácil de pegar.


Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.


This post first appeared on Site Do Chile, please read the originial post: here

Share the post

Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

×

Subscribe to Site Do Chile

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×