Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jopenkerk no Haarlem


Conheça a Cervejaria Jopenkerk no Haarlem 


Veja todos os detalhes sobre a Jopenkerk na cidade de Haarlem na Holanda. Esse é o nome de uma cervejaria bem diferente lá na cidade. Todos sabem que a Holanda é um país famoso por produzir cervejas artesanais super saborosas, e o que não faltam por lá são cervejarias e pubs de todos os tipos. A Jopenkerk sai do tradicional porque lá, antigamente, funcionava uma Igreja. É um passeio diferente para você fazer em Haarlem na Holanda. Conheça mais sobre a cervejaria Jopenkerk no Haarlem. 


Como é a Jopenkerk no Haarlem 

Como já dissemos, a Jopenkerk fica aonde estava uma antiga Igreja, na cidade de Haarlem. Era a Jopen Church, e hoje é uma cervejaria da marca Jopen, uma das mais famosas da cidade de Haarlem. O local é, além de cervejaria, bar e também restaurante. Se você visitar do meio-dia até as 15h, pode desfrutar de alguns pratos típicos holandeses. Já de noite a cervejaria vira um excelente lugar para fazer esquenta para alguma das baladas de Amsterdã, ou só se encontrar com os amigos e desfrutar de uma boa cerveja artesanal. 


Lá são fabricadas 12 tipos de cervejas, e você pode pedir um copo com uma, ou o menu degustação, que vem 3 cervejas diferentes. Dá para acompanhar as bebidas com petiscos holandeses como queijo de cabra, carpaccio e croquete de camarão, e os funcionários são bem atenciosos e te ajudam se você está na dúvida do que pedir. Os tanques onde as cervejas são produzidas ficam a mostra, e dá até para sentir o cheiro do preparo, é super legal. Alguns dos nomes das cervejas mais pedidas são Johann Bokaal, Mooie Nel IPA e Bokbier Bokaal.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em Amsterdã: Dicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Jopenkerk no Haarlem

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×