Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Presentes epeciais

Como já falei dos Presentes personalizados e as várias opções que encontramos atualmente, vou falar de como isso começou na TD1.

A TD1 está no ramo de comunicação visual há mais de 25 anos. Antigamente era conhecida (e foi fundada) como Krom art. Inclusive foi nesse ano (2009) que decidimos mudar a marca... Criar um novo nome, um novo site, uma nova etapa.
Entre seus principais serviços estão: impressão digital (lona, tecidos, papéis fotográficos, adesivos), banners, vitrines de lojas, painéis fotográficos, tratamento de imagens, instalações entre outros. 

Pensando em inovação e unindo os recursos que já possuíamos com a criatividade da equipe surgiram as almofadas com fotos, os quadros personalizados, as bolsas com fotos, os adesivos decorativos e o que Nosso Cliente desejar no ramo dos presentes personalizados.

Hoje estamos sempre em busca de coisas novas. Procuramos protudos e idéias diferentes que possam deixar nosso cliente feliz e satisfeito. 
Algo que ele possa usar várias vezes, guardar de recordação... Um presente que traga alegria, um momento que ficou registrado, uma lembrança que estará sempre ali!

Então se você precisar de alguma coisa estamos por aqui!
Se preferir pode me mandar um e-mail: [email protected]


Obrigada... E vamos inovar!


















TD1 Foto Presentes


This post first appeared on TD1 Foto Presentes, please read the originial post: here

Share the post

Presentes epeciais

×

Subscribe to Td1 Foto Presentes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×