Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dias frios estão aqui

Fala galera!

Friozinho está maneiro, né?

Pois é, eu Estou enfiado aqui na Toca, comendo biscoitos e pensando em esquentar uma água pra fazer algo quente de beber (ainda não me decidi se café, cappuccino ou chá, sei lá). Enquanto aprecio uma nova leitura, Coletânea de contos do Caio Thomaz, está sendo interessante por enquanto.

Mas estou aqui, com meus dedinhos gelados, pra lembrá-los de que o projeto do Andarilhos da Noite ainda está no Catarse e ainda estou contando com a ajuda de vocês!

Sei que lancei no meio, quase fim, do mês, mas isso foi uma boa coisa. Preparando cada um para que se programassem monetariamente para me ajudar com o projeto. Preciso muito da ajuda de vocês e, hey, vocês estão sendo meus heróis!

Cada apoio é um passo para frente para conquistar meu sonho e, logo, os sonhos de vocês! Estou com muitos planos na cabeça, todos arquitetados para o bem de vocês. Saibam que quando as Luas dominarem este planeta, vocês estarão ao meu lado. Me ajudando a criar uma Terra melhor.

Mas para isso precisamos alcançar nossos objetivos! Precisamos fazer desse mundo melhor um passo de cada vez. Não dá pra dar um passo maior do que a perna, então, andaremos com cuidado!

Sério, galera, eu estou contando muito com vocês e preciso dessa força!




This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

Dias frios estão aqui

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×