Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[OPINIÃO] Tu – Bea AMP

Fala galera! Estamos em uma publicação especial no Diário Lunar!

Hoje vamos opinar o texto da companheira da blogosfera (essa palavra ainda é usada?), Bia Pires, ou Bea Amp – que é como ela assina em seu blog: Pseudo Psicologia Barata.

Cena: Tu

Autora: Bea AMP

Link: Pseudo Psicologia Barata – Tu

Pessoalmente, acredito que a humanidade sempre teve capacidade de converter suas emoções em belas formas de arte. Sei que é uma visão romântica da coisa, mas os românticos sempre me interessaram em suas criações. E o romance é a causa dessa história, pelo menos acredito que seja. Se não for, preciso mesmo saber o que acontece antes e depois. É uma história interessante. Uma cena carregada de emoção.

A busca incessante pelo término da dor. Uma necessidade de se ocupar e distrair para mascarar uma dor aguda que penetra em nosso cerne e causa essa sensação de tristeza sem fim.

“Venho encobrindo o que sinto com emoções ainda mais desgastantes, cansativas, que não me deixam lembrar daquilo que fui, daquilo que tive.”

Sinto-me intrigado por essa cena, quem de nós não passou por algo semelhante em algum relacionamento que não deu certo? Quem jamais sentiu algo parecido com o que nos é descrito pela autora? Buscamos de todas as formas encontrar uma maneira de sair dessa roda de sofrimento, mesmo que para isso tenhamos que nos esquecer até mesmo de bons momentos vividos junto de quem nos causa essa dor.

A autora, Bea, me fez pensar em coisas que não me surgiam há muito tempo. Como se encontra a calma que o coração tanto busca quando vivemos esses momentos?




This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

[OPINIÃO] Tu – Bea AMP

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×