Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NADA PODE ME ENCANTAR

I João 2:15

“Não ameis o mundo, nem o que há no mundo.
Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.”

Este texto encontra-se na Escritura Sagrada. Aqui temos uma ordem expressa na lei do Senhor e não somente uma opção. Para que alguém possa declarar-se cristão, literalmente precisará seguir esta palavra.

Interessante de se perceber que atualmente nas igrejas parece que o que mais se faz é ensinar as pessoas a buscarem alguma coisa neste Mundo, já percebeu?

Venha e receba a prosperidade (é o primeiro e o mais difundido), venha e receba a cura para o seu corpo, venha e alcance a solução dos seus problemas, e assim por diante.

Não está errado uma pessoa de Deus ser próspera, ou curada, etc. O que não deve acontecer é a busca estar focada nesta dimensão, pois todas essas coisas são do mundo.

Não amar o mundo é o mesmo que estar totalmente desprendido de qualquer tipo de encantamento que o mundo possa oferecer. É não ter a necessidade de receber algo dessa terra para se sentir feliz e realizado.

A maioria dos “cristãos” de hoje parecem depender desses encantamentos para serem fiéis a Cristo e se algo não acontece como o esperado, já é suficiente para que venham as queixas e desilusões. Alguns chegam a negar a fé quando se sentem prejudicados em algo.

Como cristãos, precisamos aprender que nenhum encantamento pode nos atingir. Não posso ser dominado por nada. Tenho que ter a disposição de caminhar em qualquer circunstância.

Se sou livre, não dependo dos confortos desse mundo para me alegrar, não dependo dos meus sentimentos para me sentir vencedor e não me entrego aos meus desejos para não desobedecer a Jesus.

Se alguém não quiser fazer conforme está escrito, pelo menos tenha a coragem de dizer claramente “não sou cristão”, porque se alguém amar o mundo, Deus não estará com ele e ponto.

É Radical, mas, ou obedece ou desiste de vez…

Este será uma capítulo inteiro do nosso livro: “Decisão Radical”. Ali vamos compartilhar em detalhes, ok.

Deus abençõe,

Até breve.

Seu amigo, Pr. Adenir




This post first appeared on DECISÃO RADICAL – Obedecer Ou Desistir De Vez…, please read the originial post: here

Share the post

NADA PODE ME ENCANTAR

×

Subscribe to DecisÃo Radical – Obedecer Ou Desistir De Vez…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×