Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UM DEUS IMAGINÁRIO

Tags: deus

Olá Pessoal,

Vou compartilhar abreviadamente algo que recebi como revelação direta do Senhor nos últimos dias. Esse assunto pretendo esclarecer com maiores detalhes em nosso Livro Decisão Radical, mas creio que com poucas palavras já será possível uma boa compreensão deste assunto.

Pude receber uma luz muito clara quando compreendi que muitas pessoas que frequentam a igreja na atualidade, apesar de serem bem intencionadas e sinceras, enfrentam muitos problemas em sua caminhada cristã porque lhes falta discernimento de como Deus se revela.

Geralmente essas pessoas vem para igreja em busca de algum tipo de resposta que estão precisando e daí continuam frequentando a igreja em busca de uma comunhão com Deus. Elas ouvem a pregação, começam aprender o que a Bíblia diz, tentam viver algumas mudanças em suas vidas e de repente se encontram com dificuldades para prosseguir. Retornam a velhos hábitos e pecados antigos, não conseguem administrar sua vida espiritual, começam a ver problemas na igreja e entram em conflitos com outros irmãos, muitos acabam desistindo de sua confissão de fé. Porquê isso tem acontecido com tanta frequência ao ponto de não permitir um crescimento contínuo da igreja?

Deus mostrou-me claramente que grande parte do povo evangélico tem acreditado em um deus imaginário. Essas pessoas quando começam a enfrentar circunstâncias adversas em suas vidas, tentam adaptar seus tropeços a um deus que julgam compreende-las. Que se adapta aos seus pensamentos. Essas pessoas imaginam um deus criado sendo seus próprios conceitos e se esquecem da Palavra.

Deus me disse: “Eu não sou esse deus. Eu sou o Deus da Palavra”

Quando surgem problemas na vida de um cristão, este precisa imediatamente confrontar sua própria vida com a Palavra de Deus. Essa é a única maneira de encontrar o arrependimento e voltar-se para Deus.

O Senhor jamais irá entender manifestações humanas que estejam contrárias à sua Palavra. Deus é o Deus da Palavra e o Senhor não aceita nossos argumentos. Não podemos buscar respostas em nós mais sim no que está escrito. Se submetermos nossas vidas a Palavra do Senhor sempre que enfrentamos problemas e pararmos de justificar nossa posição, tipo: “Não vou me reconciliar porque o errado não sou eu” e Jesus disse que precisamos nos reconciliar enquanto estamos a caminho para que não seja tarde demais

“Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, Deixa ali, diante do altar, a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão. Mt.5:23-25”.

A questão aqui não é quem seja o certo mais sim que a oferta não será aceita sem que haja concerto, mas o que a maioria faz? Não está nem aí para o que Jesus mandou, porque imaginam um deus que o apoia em seus argumentos. Esse deus não é o Senhor.

Entendeu? Aqui surgem os problemas. Se todos fizessem o que Deus manda, tudo ficaria mais fácil.

Só mais um detalhe. Creio que essas situações precisam ser desmascaradas sem rodeios dentro das igrejas. Se alguém não quiser obedecer, que se retire e saiba que não é um cristão. A igreja precisa ser limpa pela Palavra de Deus para que volte a crescer. Não podemos ter medo de perder. Se alguém sair por rebeldia a Palavra, o Senhor enviará aqueles que o amam e estarão dispostos a obedecer como servos fiéis.

Continuamos depois.

O Deus da Palavra te abençoe e te guarde. Continuem em oração para que a igreja viva uma grande revolução espiritual por esses dias.

Seu amigo, Pr. Adenir




This post first appeared on DECISÃO RADICAL – Obedecer Ou Desistir De Vez…, please read the originial post: here

Share the post

UM DEUS IMAGINÁRIO

×

Subscribe to DecisÃo Radical – Obedecer Ou Desistir De Vez…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×