Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É esta a posição sexual mais perigosa para os homens

Um estudo levado a cabo por cientistas brasileiros acaba de revelar qual é a posição Sexual Mais Perigosa para os homens.






O perigo aqui mencionado está relacionado com o risco de poder fraturar o pénis. Atenção: o pénis não é um osso, como bem sabe, portanto trata-se de uma fratura peniana, ou seja, uma lesão causada pelo rompimento da túnica albugínea do pénis.
O estudo pretendia identificar as causas e os sintomas de fraturar o órgão sexual masculino. As suas conclusões estão patentes no jornal ‘Avanços na Urologia’.
Assim, a investigação conclui que a posição mais perigosa é a chamada 'cowgirl' – quando a mulher está por cima. Esta é a posição responsável por metade de todos os casos de fraturas penianas que se registam nos hospitais brasileiros.
“O nosso estudo concluiu que as relações sexuais em que as mulheres se posicionam por cima são potencialmente as mais arriscadas. A nossa explicação é que quando a mulher está por cima controla todo o seu movimento e coloca todo o seu peso sobre o pénis, não sendo capaz de interromper o movimento quando o pénis está mal posicionado na penetração. Pelo contrário, quando é o homem que controla, consegue mais facilmente interromper o movimento no caso de sentir dor”, revela um dos investigadores.
Em relação aos sintomas - se é que são necessários para se saber quando este incidente ocorre -, a investigação revela que a fratura do órgão causa inchaço e dor.



This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

É esta a posição sexual mais perigosa para os homens

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×