Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TV BOX PORTÁTIL Vodafone fora de casa...

A Tv Box da Vodafone
em qualquer TV da sua casa
Com a nova Tv Box portátil da Vodafone TV,
a sua experiência multiscreen cresceu.

boxportatil_vodafone.jpg


O melhor complemento do multiscreen Vodafone


Tv Box portátil Vodafone


  • Mais de 70 canais, incluindo canais HD
  • Videoclube
  • Gravações automáticas
  • Ativar e ver canais Premium
  • Comando compacto (1)





  • Fácil e rápido de instalar


Para começar a utilizar a Tv Box Portátil, basta liga-la a uma Tv e à internet (WiFi ou cabo), autenticar-se com o seu utilizador da televisão da Vodafone e em pouco instantes tem o serviço Tv da Vodafone disponível na televisão que quiser.


Condições de adesão


A Tv Box Portátil da Vodafone tem um custo de ativação de € 25,00 e um valor de aluguer mensal de € 9,00 com um período mínimo de permanência de 12 meses.
Para obter a Tv Box Portátil Tv Vodafone basta dirigir-se a uma das nossas Lojas presente nesta lista.

Nota:
Para poder utilizar a Tv Box Portátil tem que ser ou tornar-se cliente do serviço Tv Net Voz e ter uma Tv Box Principal instalada para poder criar um utilizador Tv.




A Box Portátil pode ser utilizada fora de Portugal?
Não. Tal todo o serviço Tv da Vodafone, especialmente quando fornecido através dos canais multiscreen, não é possível ver a emissão dos canais disponibilizados através do serviço Tv da Vodafone fora do território nacional (continente e ilhas).



A Box Portátil pode-se utilizar em qualquer televisão e local da casa?
Sim, desde que exista uma ligação Wi-Fi disponível e com boa qualidade (ou uma ligação por cabo, de preferência). Aconselhamos que ligue a box portátil sempre à rede internet fixa da Vodafone para garantir qualidade de serviço.


A Box Portátil substitui a necessidade de ter box secundárias em casa?
A box portátil permite ter o serviço de Tv da Vodafone sempre disponível em qualquer televisão da casa do cliente desde que tenha uma ligação internet (Wi-Fi ou cabo) disponível. E pode utilizá-la em todos os televisores que quiser. A box portátil pode também ser utilizada fora de casa, ligando-se a uma rede Wi-Fi disponível.


A Tv Box Portátil funciona de forma autónoma?
A box portátil não funciona de forma autónoma pois não possui slot para cartões SIM nem bateria.

A Tv Box Portátil oferece todos os canais disponíveis para o serviço TvNetVoz?

Tal como nos restantes canais multiscreen do serviço TvNetVoz a box portátil disponibiliza um conjunto de canais e serviços mais reduzido. Mas é a melhor solução para ver televisão em mobilidade com uma qualidade de imagem muito elevada e sem preocupações de ter ligações fixas disponíveis junto da televisão onde ser pretende ver.

A Tv Box Portátil, além de alugada, pode ser comprada em definitivo pelo Cliente?
A box portátil, tal como as restantes TV box, são propriedade da Vodafone e são cedidas ao cliente em regime de aluguer.

A compra e cancelamento de canais premium está disponível na Box Portátil?
Sim, a compra de canais premium (ou a gestão do que já ativou) está disponível nos menus da box portátil.


Com o serviço Vodafone TV necessito ter uma TV Box por cada televisão?
Nos serviços suportados sobre a tecnologia de fibra, todas as televisões de sua casa podem ser conectadas com recurso a cabo coaxial para que possa ter acesso ao serviço de televisão analógico (pacote base de canais e canais HD). No entanto, o acesso ao pacote completo de canais (incluindo canais HD, canais premium e canais rádio) e funcionalidades avançadas (incluindo aplicações interativas, acesso ao Videoclube, Karaoke) implicam sempre a utilização de uma TV Box. Nos serviços suportados pela tecnologia ADSL é sempre necessária uma TV Box por televisão.

Como faço a atualização do sistema da minha TV Box?

Para atualizar o software, é necessário efetuar o pedido de atualização através da sua televisão. Para tal, prima Botão Azul » Dicas e Novidades » Chegou a nova Televisão da Vodafone » Aceder.

Após ser feito o pedido, o sistema será atualizado dentro das horas seguintes, não sendo necessário reiniciar a sua box.

Como posso alterar o formato do ecrã da televisão com o comando da TV Box?

O nível de resolução da emissão de televisão pode ser configurado através da sua TV Box: Menu» Configurações» Formato Imagem.


Como se configura a TV Box Portátil do Tv Net Voz?
1. Antes de começar a configuração:


  • ligue a Box Portátil à eletricidade com o cabo do transformador fornecido na embalagem
  • ligue a box à sua televisão através do cabo HDMI ou do cabo RCA/Scart fornecido na embalagem
  • sintonize a sua televisão na entrada correspondente ao cabo que utilizou
  • confirme que a luz da box está verde (se necessário use o botão de on/off do comando para ligar a sua box até a luz ficar verde).

Nota: A sua box poderá necessitar de uma atualização rápida para garantir que usufrui do serviço com a melhor qualidade possível.

2. Configure uma rede Wi-Fi. Se fizer “Pesquisar” aparecem todas as redes que estão ao alcance da box, basta escolher a que prefere e inserir a respetiva password. O comando que é fornecido com a box permite-lhe utilizar o teclado virtual que vê do lado esquerdo do ecrã. Se o router que está a utilizar tiver a funcionalidade WPS basta carregar nesse botão e depois pressionar ‘WPS’ para que toda a configuração seja feita de forma automática e imediata.

Nota: Se utilizar um cabo de rede (Ethernet) para ligar a box à internet este passo não é necessário.

3. De seguida faça login com o utilizador TV que criou na box principal do serviço Tv Net Voz (a box só pode ser utilizada por clientes do serviço Tv Net Voz com uma box principal instalada). Sugerimos que ative a opção “Lembrar password” para que não tenha que repetir este passo quando voltar a utilizar a sua Box Portátil. Poderá sempre fazer logout no menu de Configurações da Box Portátil.


4. Poucos segundos depois irá conseguir ver a imagem da emissão, em direto na sua televisão.


O preço do aluguer da Box Portátil fica incluído no custo do contrato Tv Net Voz?
Não. O custo de aluguer (e de ativação) da Box Portátil, bem como o período de permanência mínimo, são totalmente autónomos das condições comerciais do contrato Tv Net Voz e não afetam os custos já contratados. Trata-se apenas do custo de aluguer de um equipamento.

O que devo fazer se o comando da TV Box deixar de funcionar?
Valide se as pilhas do Comando estão a funcionar corretamente e/ou se o comando está devidamente configurado para funcionar com o seu televisor. Caso comprove que o equipamento está avariado ou necessita de substituir as pilhas, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone com o seu comando e solicitar a respetiva substituição.


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

TV BOX PORTÁTIL Vodafone fora de casa...

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×