Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COMANDOS – A FEW BRAVE MUSTACHE MAN – A invasão mustacheana dos 10 anos do Comando Mustache

Few Brave Mustache man

Invasão 2015

Após um longo mês em que convidamos todos os cavalheiros a abaixarem suas navalhas, chegou a hora de mais uma invasão mustacheana. Na verdade, não é bem mais uma, essa é especial. Já são 10 anos de Bigode, churrasco e amizade.

Se você já participou, sabe como funciona. Se ainda não sentiu na pele a sensação de sair pelas ruas da cidade ostentando com garbo e graça o fato de poder carregar estampado na cara o orgulho que sentimos na alma, essa é a sua deixa.

Dia 25 de junho, vá dormir de barba e dia 26 acorde de bigode. Vale qualquer estilo, até mesmo aquele quase-bigode. Mas nem pense em colar adesivo ou pintar o beiço com canetinha. Bigode é coisa séria e deve ser tratado como tal. Se você tem vergonha, não se junte a nós. Se sua mulher não deixa, não se junte a nós. Se seu chefe acha estranho, não se junte a nós. Bigode não é mesmo pra qualquer um.

Em 10 anos, já vimos de tudo. Muitos se perdem pelo caminho. Outros se desvirtuam na última hora. Alguns sucumbem a pressões inimigas, ou à vergonha. E ainda tem aqueles que “esqueceram a gilete em casa”. Mas assim como o escuro valoriza o claro, essas baixas só elevam o moral daqueles que vencem cada um desses obstáculos e que agora dançarão um fandango com os braços enlaçados na glória, apalpando suas nádegas.

Com um bigode de verdade na cara, é só ganhar as ruas e ir trabalhar normalmente. Ao meio dia, dê uma pausa na rotina e junte-se a outros bravos mustacheanos em uma boa churrascaria na sua cidade e aproveite para engraxar a bigodeira. Em Porto Alegre já é tradição, nosso almoço acontece no Costelão no Rolete, a partir das 12h. Fique à vontade para puxar um cadeira e juntar-se à mesa. É tudo nosso.

Pra terminar a invasão com chave de ouro, de noite tem festa. Afinal, bigode é coisa de homem, mas as mulheres também adoram. Duvida? Apareça no Divina Comédia, em Porto Alegre e sinta com seu próprio bigode. Lá, teremos duas bandas para agitar a noite, e é claro que mustacheano que se preza tem vantagem na entrada. Além de desconto no ingresso, quem chegar na bigodeira ganha uma cerveja de graça logo na entrada. É isso mesmo, não tem como ficar de fora dessa. Contamos com todos vocês.

Seja bravo. Seja mustacheano!
Gen. Coser

Comando Mustache Since 2005.




This post first appeared on | COMANDO MUSTACHE – A Few Brave Mustache Men S, please read the originial post: here

Share the post

COMANDOS – A FEW BRAVE MUSTACHE MAN – A invasão mustacheana dos 10 anos do Comando Mustache

×

Subscribe to | Comando Mustache – A Few Brave Mustache Men S

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×