Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Delegado da PC - ES: Concurso 2019


A POLÍCIA CIVIL do Estado do Espírito Santo, publicou edital de concurso público com oferta de 33 vagas para Delegado. O cargo exige nível superior com formação em Direitoalém de três anos de prática forense, após a conclusão do curso de Direito ou três anos de atividade policial.

O Delegado deverá trabalhar 40 horas semanais em regime de tempo integral e dedicação exclusiva e fará jus a remuneração de R$10.058,56.

O Candidato deverá recolher R$138,00 para efetuar sua inscrição que deverá ocorrer até o dia 24 de abril de 2019, através do site da Organizadora - www.institutoacesso.org.br.

A Prova Objetiva, será realizada na Região Metropolitana de Vitoria-ES no dia 14 de julho, nos locais e horários divulgados no dia 01 de julho e contará com 120 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Direito Penal (25), Direito Processual Penal (25), Direito Administrativo (20), Criminologia (15), Direito Constitucional (15), Direitos Humanos (05), Direito Civil (05), Medicina Legal Judiciária (05) e Legislação Estadual (05). 

O candidato para conquistar a aprovação  deverá conquistar no mínimo 50% da pontuação máxima possível. 


O Concurso terá sete etapas conforme demonstrado abaixo:

Acessar o EDITAL

Para os estudos, o indicado é uma apostila digital que você possa ter acesso através do smartphone ou computador. Assim poderá estudar em qualquer lugar e em qualquer momento.

Tenha acesso a apostila mais completa:



This post first appeared on Fanáticos Por Concursos, please read the originial post: here

Share the post

Delegado da PC - ES: Concurso 2019

×

Subscribe to Fanáticos Por Concursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×