Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CAOA Chery reforça o compromisso com a segurança infantil

© Divulgação | CAOA Chery

Em 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças no Brasil e a CAOA Chery reafirma seu compromisso em oferecer aos clientes uma linha de veículos equipada com diversos itens de segurança para transportar os menores e seus familiares.

Todos os modelos Caoa Chery comercializados no Brasil contam com o sistema Isofix, uma tecnologia internacionalmente reconhecida que assegura uma instalação segura e eficaz das cadeirinhas infantis e bebê conforto, proporcionando maior proteção as crianças, além de travas de segurança nas portas traseiras, garantindo que os pequenos viajem com total resguardo.

Da mesma forma, os modelos são providos de um sistema de abertura e fechamento dos vidros “One Touch” com função antiesmagamento, oferecendo conveniência e segurança, principalmente para os pequenos usuários.

Mantendo a preocupação com os ocupantes do veículo, toda a linha de sedã e SUV’s conta com airbags de cortina, frontais e laterais, proporcionando uma camada adicional de proteção em casos de colisões e, ainda, controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento de pneus (TPMS), assistente de Aclives (HAC), assistente de descida (HDC), freios a disco nas quatro rodas com sistema ABS entre outros.

LEIA TAMBÉM: Caoa Chery assume top 10 no ranking de vendas com a comercialização de 2.937 carros em setembro

A segurança da tecnologia MAX DRIVE

Entre as mais recentes novidades apresentadas pela CAOA Chery ao mercado brasileiro está a tecnologia MAX DRIVE, presente na família de SUV’s Tiggo 5, Tiggo 7 e Tiggo 8. Por meio da aplicação de uma tecnologia avançada, composta por câmeras multifuncionais e sensores, o sistema proporciona ao condutor uma experiência de direção assistida significativamente mais segura, contribuindo também para ampliar os níveis de conforto, praticidade e satisfação durante a condução.

O conjunto inclui um sistema (DOW) que emite um alerta visual e sonoro, caso um outro carro esteja passando próximo da lateral, no momento que os passageiros abrem a porta, além de ferramentas específicas como: piloto automático adaptativo e integrado, assistência de condução em congestionamentos, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistência de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente, que ajusta automaticamente a intensidade do farol alto de acordo com a presença de veículos no sentido oposto.

As concessionárias CAOA Chery estarão abertas durante todo o final de semana e algumas delas contam com espaço kids para receber toda a família. Os clientes conseguem localizar a unidade mais próxima no site: https://caoa.com.br

O post CAOA Chery reforça o compromisso com a segurança infantil apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

CAOA Chery reforça o compromisso com a segurança infantil

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×