Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça a Loteria da CAIXA que nunca teve um ganhador na faixa principal; prêmio está acumulado desde maio de 2022

+MiLIONÁRIA

Até agora, ninguém ganhou o prêmio principal ao jogar na +Milionária, uma loteria organizada pela Loterias CAIXA. Ela tem acumulado prêmios desde o seu primeiro sorteio, que aconteceu em 28 de maio de 2022, e é, de longe, a mais difícil de Ganhar.

Para você ter uma ideia, a chance de ganhar o prêmio máximo com uma aposta simples é de apenas uma em 238.360.500 (isso significa 238 milhões, 360 mil e 500). Para simplificar ainda mais, é mais provável que você seja escolhido aleatoriamente entre os 203 milhões de habitantes do Brasil (de acordo com o último censo) do que ganhar na +Milionária.

Comparando com outras loterias, a probabilidade de acertar as seis dezenas da Mega-Sena com uma aposta mínima é de uma em 50 milhões, e na Quina, é de uma em 24 milhões.

Agora, se você busca por chances maiores de ganhar, as loterias “mais fáceis” são a Lotofácil, com uma chance em três milhões, e o Dia de Sorte, com uma em 2,6 milhões.

Quando a +Milionária foi lançada em maio do ano passado, o prêmio estimado era de R$ 10 milhões. No momento, ela está no concurso 86 com um prêmio acumulado de R$ 84 milhões.

Segundo especialistas, a maneira mais eficaz e justa de aumentar suas chances de ganhar continua sendo participar de um bolão. Isso porque, juntando-se a outras pessoas, você pode comprar mais bilhetes e, assim, aumentar as chances de ganhar.

Repasses sociais das Loterias CAIXA

O post Conheça a Loteria da CAIXA que nunca teve um ganhador na faixa principal; prêmio está acumulado desde maio de 2022 apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Conheça a Loteria da CAIXA que nunca teve um ganhador na faixa principal; prêmio está acumulado desde maio de 2022

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×