Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Feira do Empreendedor terá espaço dedicado à inovação

Foto: Divulgação | Sebrae

Inovação, gestão de negócios e transformação digital são os três pilares que vão nortear a programação do espaço Mundo da Inovação na Feira do Empreendedor (FE23) do Sebrae-SP. O evento será realizado de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo, e as inscrições são gratuitas.

A proposta do espaço é desmistificar a inovação nos pequenos negócios por meio de apresentação de cases de sucesso, workshops e palestras. “Vamos sair da teoria e mostrar de forma prática como a inovação pode ser aplicada aos pequenos negócios”, destaca Caio Tasso, um dos gestores responsáveis pelo espaço do Sebrae-SP.

Entre os temas das palestras estão: marketing, inteligência artificial para micro e pequenas empresas (MPEs) e empreendedorismo. Empresas participantes de programas de inovação do Sebrae e Senai, como o Programa Agente Local de Inovação (ALI), a Jornada de Transformação Digital e o Sebraetec também vão apresentar exemplos de como inovaram nos seus negócios e que podem servir de inspiração para outras pessoas.

O Senai, um dos parceiros do espaço, também vai expor tecnologias disruptivas implantadas com sucesso em pequenas empresas, como braços robóticos, óculos de realidade aumentada e espelho virtual. A programação da FE23 pode ser consultada no Link.

SERVIÇO

FE23
Data: 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo
Informações e inscrições: Link
Entrada gratuita

Veja o teaser da FE23!

O post Feira do Empreendedor terá espaço dedicado à inovação apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Feira do Empreendedor terá espaço dedicado à inovação

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×