Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis 7 estrelas: luxo e exclusividade na indústria hoteleira

© anyaberkut | Depositphotos

Hotéis 7 Estrelas são estabelecimentos altamente luxuosos que oferecem serviços de ponta para os hóspedes. Eles recebem essa classificação por terem um padrão muito acima dos hotéis 5 estrelas, que já são extremamente bem avaliados.

A classificação 7 estrelas não é oficial, mas é o termo encontrado para definir os estabelecimentos com serviços e diferenciais tão excepcionais que proporcionam uma experiência única. “Os hotéis 7 estrelas conseguem trazer o máximo de conforto que uma pessoa pode imaginar. É o ápice do luxo, com mordomias que não são encontradas em qualquer outro lugar“, explica a Jéssica Regina, especialista da Profitel.

Diferencial dos hotéis 7 estrelas

Os diferenciais presentes nos hotéis 7 estrelas vão além de piscinas grandes e restaurantes conceituados. Segundo o Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), criado pelo Ministério do Turismo, um quarto de hotel 5 estrelas deve ter cerca de 17 m². Já o quarto de um hotel 7 estrelas pode ter o dobro desse tamanho. O Burj Al Arab fica nos Emirados Árabes Unidos e é um dos poucos hotéis 7 estrelas que existem no mundo. O tamanho dos seus quartos podem variar entre 170 m² e 780 m².

Outra característica que torna os hotéis 7 estrelas tão únicos é a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes. Eles podem incluir praia privativa, heliponto, transfers e passeios com carros de luxo, espaços para shows, cinemas privativos, dentre muitos outros.

LEIA TAMBÉM: 7 vinícolas em Espírito Santo do Pinhal (SP) que você precisa conhecer

Os restaurantes podem ter chefs particulares, cardápios com alimentos nobres e proporcionam uma experiência única. O Skyview Bar, um dos restaurantes do Burj Al Arab, oferece aos hóspedes uma vista aérea de Dubai durante a refeição.

Esses hotéis costumam ser localizados em regiões estratégicas e de destaque. A própria arquitetura do estabelecimento é um diferencial. Os hotéis 7 estrelas costumam ter formatos fora do comum e serem extremamente altos. O Burj Al Arab tem 321 metros de altura.

O surgimento dos hotéis 7 estrelas revolucionou a hotelaria. Esses estabelecimentos elevaram o patamar e impactam diretamente na Indústria do Turismo de Luxo. “Os hotéis 7 estrelas elevaram o nível. O turismo de luxo é a opção escolhida por quem quer ter uma viagem única com experiências personalizadas e exclusivas. Os diferenciais oferecidos pelos hotéis 7 estrelas são o ápice do luxo. Agora, eles serão os destinos mais procurados por quem quer a melhor experiência em viagens possível, superando os hotéis de 5 ou 6 estrelas“, diz Jéssica Regina da Profitel.

Hotéis 7 estrelas estão atraindo cada vez mais o público do turismo de luxo, o que também movimenta o turismo e a economia do local. O fato de existirem poucos estabelecimentos pelo mundo que se enquadram nessa classificação torna a experiência ainda mais única e especial.

Sobre a Profitel

A Profitel é especialista em oferecer roupas de cama, banho, amenities, decoração e fragrâncias para hospedagem. Conhecida como o empório da hotelaria, a Profitel entrega produtos de alta qualidade para os melhores hotéis do Brasil com um atendimento humanizado e personalizado. Os produtos também podem ser adquiridos por qualquer pessoa que queira viver a experiência de um hotel dentro de casa.

O post Hotéis 7 estrelas: luxo e exclusividade na indústria hoteleira apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis 7 estrelas: luxo e exclusividade na indústria hoteleira

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×