Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Buriti Shopping Mogi Guaçu realiza ação de Dia da Árvore

Divulgação | Buriti Shopping

O Buriti Shopping Mogi Guaçu está comprometido com a preservação do meio ambiente e o bem-estar da comunidade. Em comemoração ao Dia da Árvore, que será celebrado em 21 de setembro, o shopping lança a ação “Você Planta Hoje e Muda o Amanhã”, reafirmando seu compromisso em construir um futuro mais sustentável e saudável.

O Dia da Árvore foi escolhido por ser a data que antecede a chegada da primavera no Hemisfério Sul, marcando o início de uma estação que celebra o renascimento da natureza. É o momento perfeito para enfatizar a importância da preservação ambiental e da contribuição de todos para um planeta mais verde.

A ação “Você Planta Hoje e Muda o Amanhã” permitirá que os visitantes do Buriti Shopping Mogi Guaçu retirem mudas de árvores gratuitamente na loja Casa Sustentável, localizada ao lado da Kalunga, no período de 21 a 30 de setembro. Esta iniciativa tem como objetivo incentivar a plantação de árvores e promover a conscientização sobre a importância da arborização urbana.

Amanda Amaral, gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, enfatiza a relevância dessa ação: “Estamos muito entusiasmados em promover a ação ‘Você Planta Hoje e Muda o Amanhã’. Acreditamos que pequenas ações podem fazer uma grande diferença, e o plantio de árvores é uma maneira tangível de contribuir para um ambiente mais saudável e equilibrado. Convidamos a comunidade a se juntar a nós neste esforço em prol do nosso futuro.”

O Buriti Shopping Mogi Guaçu convida a todos a participarem desta iniciativa em comemoração ao Dia da Árvore. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um amanhã mais verde e sustentável.

Serviço – O Buriti Shopping Mogi Guaçu é um centro de entretenimento localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Com uma ampla gama de opções de lazer, incluindo Cineflix, praça de alimentação, lojas como Renner, C&A, Pernambucanas, Americanas e DiGaspi, além de áreas de diversão. O Buriti Shopping Mogi Guaçu é o destino ideal para momentos de descontração e entretenimento em toda a região. Está localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 801 – Lot. Cidade Nova Mogi Guaçu, Mogi Guaçu.

O post Buriti Shopping Mogi Guaçu realiza ação de Dia da Árvore apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Buriti Shopping Mogi Guaçu realiza ação de Dia da Árvore

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×