Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de São João da Boa Vista (SP)

© Fotofabrika | Depositphotos

Iniciaram-se, no dia 11 de setembro, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista (SP), permanecendo assim até às 23h59 do dia 03 de outubro de 2023, conforme horário de Brasília/DF. Interessados na participação do Concurso, poderão realizar seu cadastro através do site da Instituição (www.nossorumo.org.br).

Para obter informações a respeito da inscrição, basta conferir o Item 3 do Edital, nele se exprimem os pontos básicos quanto a realização da mesma. Subsequentemente, até a cláusula 6, são explicados detalhadamente os procedimentos concernentes a solicitação de isenção do valor da inscrição (cláusula 4) e inscrição para pessoas com deficiência (cláusula 5).

No edital, estão detalhados os cargos e as vagas abertas, os requisitos exigidos para os cargos, bem como o conteúdo programático para estudo. Dúvidas em relação ao certame poderão ser direcionadas pelo link Dúvidas Frequentes – Nosso Rumo, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 09h00 às 17h00.

Os candidatos interessados também poderão acompanhar através das redes sociais do Nosso Rumo (Instagram – Nosso Rumo (@nossorumoinstituto) • Fotos e vídeos do Instagram e Facebook), informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame.

Edital-de-AberturaBaixar

O post Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de São João da Boa Vista (SP) apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de São João da Boa Vista (SP)

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×