Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping arrecada 2,5 mil peças, 76% a mais do que última edição

Use Primicia doou 200 roupas íntimas para a campanha (Foto: Divulgação)

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, arrecadou 2.543 peças de roupas durante a Campanha do Agasalho, encerrada no último 9 de julho. O número é 76% maior do que a edição do ano passado, quando 1.449 peças foram doadas. Em parceria com a Prefeitura de Campinas e o Instituto da Criança, as doações foram destinadas aos abrigos municipais.

“O crescimento das doações denota a solidariedade da cidade de Campinas, que reconhece o Parque D. Pedro Shopping como um ponto tradicional de arrecadação. Em nome do Parque D. Pedro Shopping, quero agradecer a todos que ajudaram a aplacar o frio e levar dignidade para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social”, explicou Taís Tavares, gerente do Parque D. Pedro Shopping.

  • LEIA TAMBÉM: Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping chega à reta final com mais de mil peças e ganha adesão de lojista

Nesta campanha, o shopping pediu atenção à doação de peças masculinas e roupas íntimas novas. Em conversa com a Prefeitura de Campinas, o empreendimento identificou que esses são itens que costumam ter um baixo volume de doações. Durante a campanha no Parque D. Pedro Shopping foram arrecadadas 972 peças femininas, 539 masculinas, 250 infantil, 149 calçados, 51 cobertores e 582 peças íntimas (masculino e feminino). Este último item contou com o apoio da Use Primicia, que doou 200 peças novas.

  • LEIA TAMBÉM:Parque D. Pedro Shopping promove liquidação com até 70% de desconto

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

O post Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping arrecada 2,5 mil peças, 76% a mais do que última edição apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Campanha do Agasalho do Parque D. Pedro Shopping arrecada 2,5 mil peças, 76% a mais do que última edição

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×