Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passe as férias de julho em meio à natureza da Serra da Mantiqueira em Gonçalves (MG)

Pousada Morada do Luar | Foto: Divulgação

As férias de julho já se aproximam. É hora de planejar a viagem para curtir o período com a família, amigos, com a pessoa amada ou simplesmente sozinho. Os amantes do clima frio típico da estação correm para a serra para curtir as baixas temperaturas em meio à natureza, sem dispensar aquela lareira, boa música e vinho.

Um dos destinos mais procurados no inverno é a pacata cidade de Gonçalves, no Sul de Minas Gerais, a 212km da capital paulista. Essa busca ocorre justamente por isso. Por ser pacata. Afinal, muito visitantes buscam tranquilidade para o merecido descanso.

Um dos lugares mais que perfeitos para meditação é a Pousada Morada do Luar, que está encravada em meio à natureza. De qualquer um de seus chalés, por onde se olha, é possível avistar apenas as montanhas da Serra da Mantiqueira.

Pousada Morada do Luar | Foto: Divulgação

Situada a 1.400m de altitude, possui espaçosos chalés com cozinha completa equipada com geladeira, fogão, armário com utensílios domésticos (copos, taças, talheres, pratos), mesa para refeição, TV, lareira e uma sacada de madeira, que além da vista deslumbrante das montanhas, possui uma convidativa rede de descanso.

Abrir um vinho e degustá-lo com a pessoa amada diante da lareira ou acordar durante a madrugada e ver pela janela a lua iluminando os seus pés são experiências simplesmente únicas e inesquecíveis.

Chalés rústicos

Pousada Morada do Luar | Foto: Divulgação

As unidades, que têm um ar rústico e simples, mas com a riqueza da paisagem, comportam entre quatro a seis hóspedes e algumas possuem dois quartos, sendo um com suíte; banheiro, sala e cozinha compartilhada. Possui cama de casal e cama auxiliar, chuveiro com aquecimento a gás e churrasqueira móvel.

+ Festival proporciona experiências gastronômicas a turistas que visitam as montanhas em SP, MG e RJ

Para famílias numerosas, a Pousada Morada do Luar possui uma moderna casa de campo com capacidade para até 12 pessoas, com ampla varanda, jardim, três suítes e mezanino, com espaço para leitura e descanso, confortável sala com lareira, TV e banheiro social.

Pousada Morada do Luar | Foto: Divulgação

A cozinha e sala de jantar são integradas e possui fogão a lenha e também equipada com utensílios domésticos, fogão industrial, refrigerador, freezer e forno micro-ondas.

Pousada Morada do Luar | Foto: Divulgação

A pousada tem um mirante exclusivo para a contemplação da natureza, com direito a rede de descanso, balanço, espaço para fogueira e até uma mini biblioteca montada em uma casinha de pau a pique.

SERVIÇO | POUSADA MORADA DO LUAR

Endereço: Bairro dos Remédios. Clique aqui e veja como chegar
Telefone: (11) 9-7679-1323
Email[email protected]
Informações: www.moradadoluarchales.com.br

O post Passe as férias de julho em meio à natureza da Serra da Mantiqueira em Gonçalves (MG) apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Passe as férias de julho em meio à natureza da Serra da Mantiqueira em Gonçalves (MG)

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×