Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ambev promove visitas temáticas com harmonização com comidas típicas de festa junina em Jaguariuna e Agudos

Junho começou e um assunto que já está no radar e no calendário de todos os brasileiros são as comemorações do São João. As famosas festas juninas agradam brasileiros do norte ao sul do país com muita comida típica, decoração, quadrilhas e cultura.

Para entrar na onda de celebrações, a Ambev Promove beer tour temáticas em todas unidades do seu programa de visitação. Além do roteiro tradicional, que inclui conhecer de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque, os visitantes terão um momento de harmonização das cervejas com comidas típicas da Festa Junina, como canjica, amendoim, paçoca e bolo de laranja.

As visitas são gratuitas, guiadas e contam com uma programação exclusiva em cada unidade. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e se inscrever no site. As visitas temáticas de Festa Junina acontecerão nos dias 24 de junho e 1 de julho nas unidades de Agudos (SP), Jaguariúna (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Ponta Grossa (PR). Já na unidade Itapissuma (PE), o tour temático acontecerá nos dias 10 e 17 de junho.

O post Ambev Promove Visitas temáticas com harmonização com comidas típicas de festa junina em Jaguariuna e Agudos apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal, de São Paulo e do Brasil.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Ambev promove visitas temáticas com harmonização com comidas típicas de festa junina em Jaguariuna e Agudos

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×