Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vereadores se reúnem com a prefeita para discutir projetos de financiamento e do refis

O vereadores de Pinhal se reuniram na manhã desta sexta-feira (25/06), com a prefeita Cristina Brandão (PODE) para discutir projetos de autoria do Executivo, que serão encaminhados ao Legislativo.

Entre os assuntos discutidos está a proposta de empréstimo no valor de R$ 5 milhões pelo Desenvolve SP. Se aprovado, o valor deverá ser aplicado na aquisição de equipamentos.

De acordo com a prefeitura, o empréstimo será feito a juros baixos e com carência de seis meses para o início dos pagamentos.

Por fim, também foram apresentados os detalhes sobre o projeto de lei do Refis, programa de incentivo ao saneamento de dívidas.

– Vamos aguardar os pareceres necessários e colocar os projetos em votação o mais rápido possível – disse o presidente da Câmara Municipal, Toni Zibordi (PSDB).

*Com informações da Câmara Municipal de Espírito Santo do Pinhal.

O post Vereadores se reúnem com a prefeita para discutir projetos de financiamento e do refis apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Vereadores se reúnem com a prefeita para discutir projetos de financiamento e do refis

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×